Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tutorial windows8
14-09-2011, 14:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2011 16:05 por progster.)
Mensagem: #4
RE: Tutorial windows8
Boa tarde.

(14-09-2011 14:15)Nuno Fernandes Escreveu:  ...mas penso que não seja impedimento receber apoio, visto que o tutorial seria para todos os que, tal como eu, não sabem como fazer.

Não quero que ninguém ajude forçadamente Tongue
Contribui quem quiser de livre vontade.
...

Não percebes-te o que eu queria dizer, para um primeiro post quando é alguma dúvida técnica ou outra questão relacionada, não vejo nenhum problema em contribuir, e deixa-me que te diga por aqui ninguém ajuda ninguém forçadamente, e se independentemente se sabe ou não responder, ou até se só se está por dentro do assunto ajuda-se nem que seja dando só sugestões de possiveis tentativas de resolução, mas no teu caso não foste nada "meigo" Big Grin, pediste logo um manual. Lol...

Como tu disseste e muito bem o tutorial seria para todos, mas como eu também já disse anteriormente ainda é um pouco cedo para tutoriais de windows 8, pois ainda há muito pouca informação acerca do mesmo, especialmente tento em conta que ainda foi mal lançado/testado. (Se é que já foi "lançado" ao público vou ter de averiguar essa questão)

Sugiro que aguardes por novidades.

Cumprimentos.

EDIT:

Encontrei agora esta noticia, dá uma vista de olhos para ver se é aquilo que queres.

http://tek.sapo.pt/tek_expert/quem_quer_...85769.html

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Tutorial windows8 - Nuno Fernandes - 14-09-2011, 13:30
RE: Tutorial windows8 - progster - 14-09-2011, 13:46
RE: Tutorial windows8 - progster - 14-09-2011 14:47

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)