Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teste em Virtual Box de diferentes distros
19-09-2011, 17:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2011 17:37 por SVitorino.)
Mensagem: #16
RE: Teste em Virtual Box de diferentes distros
Linux é sem dúvida um mundo à parte!
Apenas testei duas distros - mandriva e mint - e estou totalmente encantado com o que vejo.
Sistemas limpos e simples, rápidos no processamento da informação.
Começo a ter já algumas dúvidas sobre qual será a minha escolha final - ainda me faltam algumas distros que gostaria de testar - Ubuntu e Fedora.

Penso estar a começar, também a perceber a importância do OpenSource, de todos a trabalharem para um bem comum e grátis.

Começo igualmente a interiorizar que existem diferentes ambientes gráficos - GNOME, Xfce, LXde - cada um com o seu grau de "beleza".

Gostaria de acrescentar duas preferências/indicações que considero que irão pesar na escolha final:
- A existência de um cliente multi-plataforma - que possibilite msn, gtalk, facebook, irc e skype, num só;
- Tendo em conta a minha área de formação, necessito de um sistema que seja compatível, ou seja, que apresente boas alternativas a softwares como Adobe Premiere/Final Cut Pro, After Effects/Motion, entre outros.

Será que algum de vós me pode orientar nestes dois "desafios"?

Cumprimentos,
SVitorino

ps: Encontro-me, actualmente, a ler o post , de forma a tentar esclarecer-me!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Teste em Virtual Box de diferentes distros - SVitorino - 19-09-2011 17:35

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)