Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
cloud - melhores serviços gratis
20-03-2014, 13:53
Mensagem: #13
RE: cloud - melhores serviços gratis
Experimentem o Copy. Além de ser uma empresa reconhecida (Barracuda), pelo que pude apurar, eles têm infraestrutura própria, ao contrário de que acontece com outros serviços, que usam servidores alugados. Nesses, nós colocamos os nossos documentos num serviço chamado X, que por sua vez recorre a servidores da empresa Y, que tem um servidor próprio na Tailândia e cópias num servidor na Merdaleja alugado à empresa Z, e às páginas tantas já não sabemos por ande andam os nossos documentos.
O Copy não faz isto, além de oferecer aplicativos para quase todas as plataformas (Windows, Linux, Android, IOS). Em termos de espaço também é melhor que a maioria, com 15GB iniciais, e uma campanha de referrals imbatíveis. Por cada convite aceite, mais 5GB! Nenhum outro serviço faz isto. Faz uso de encriptação de dados na transmissão e no armazenamento. Se quiserem experimentar o Copy, usem o meu referral: https://copy.com?r=ZiYWGl
Ganho mais 5Gb, e vocês também, ficando logo com 20Gb (sim, ganham ambos, também nenhum outro serviço tem esta política de referrals)!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: cloud - melhores serviços gratis - Miguel Dias - 20-03-2014 13:53

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)