Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Stallman "comemora" morte de Jobs
20-10-2011, 16:28
Mensagem: #22
RE: Stallman "comemora" morte de Jobs
O post #10 refere em tom de brincadeira da minha parte o comentário adequado sobre o assunto em discussão. Não foi de forma nenhuma um ataque e desculpa por dizer mas deves ter a mania da perseguição porque uma pessoa no mínimo esperta entenderia à primeira o que eu quis dizer sem se picar como foi o teu caso. Tentarei de futuro evitar que te ofendas porque és algo sensível e é complicado passar a vida a ter de explicar a pessoas cultas e evoluídas (supostamente) tudo aquilo que escrevo.

O post#11 não me pertence mas entende-se que o utilizador em questão percebeu a minha afirmação sem no entanto ser um ataque à tua pessoa...

O post #14 é exactamente a consequência que explico no ponto acima e se tentares fazer um pequenino esforço percebes que estou a confrontar-te porque não fizeste o mínimo esforço para entender a natureza do tópico mas tudo bem não tem problema da minha parte e terei sempre todo o gosto em explicar a natureza dos meus comentários mal compreendidos daqui para a frente...

Quanto ao Progster já vi que é uma pessoa complicada que não admite o que quer que seja e como tal é outro que não percebe o que se escreve. Embora o identifique como "ventoinhas" é pura brincadeira da minha parte e não preciso de me esconder atrás dum "nickname" para conversar com quem quer que seja. Estarei sempre disponível para debater os assuntos que quiserem discutir dentro das minhas limitações "linguísticas".

Possivelmente terei de ser mais flexível e ser mais comedido nos meus comentários futuros. Vou tentar fazer esse esforço adicional para evitar futuras "picardias"...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Stallman "comemora" morte de Jobs - ElectroescadaS - 20-10-2011 16:28

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)