Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vodafone TV
12-10-2011, 15:47
Mensagem: #3
RE: Vodafone TV
Boas,

MarcoPT , em relação a informação que esta a descrever em cima, compreendo que tenhas tido "problemas" com a vodafone. Agora só vou explicar uma cena, que poderás não saber ( pelo que escreveste, deste a entender que não tens conhecimentos).

Seja qual for o serviço ADSL ( meo , sapo , vodafone) não são bons, excepto as pessoas que moram ao lado das centrais, pois quando mais longe estiveres da central pior vai ser o serviço.
Na minha opinião, em relação a serviço ADSL , a zon é sem duvida a melhor ( o serviço é prestado de maneira diferente ao ADSL ) mas a velocidade contratada é a garantida ao contrario do serviço ADSL. Sei que tens que ter uns certos MB's na linha para poder ter acesso aos canais HD, os MB's necessários variam de operadora para operadora, onde no teu caso, possivelmente não terás então os Mb's necessários para ter o serviço com canais HD. O grande problema disto, é que tu não foste informado quando venderam o serviço, e isto é o grande problema de todas operadoras, "omitem" a verdade para poder ter clientes.

A melhor coisa que podes fazer é esperar por serviço FIBRA, mas em portugal também só tens 2 empresas que realmente garantem fibra em casa ( meo/sapo e vodafone). A zon não coloca fibra até casa, e muita gente pensa que ao ter fibra da zon, tem fibra até casa, mas não.

Qualquer duvida ou esclarecimento é só falar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Vodafone TV - MarcoPT - 11-10-2011, 09:31
RE: Vodafone TV - zee - 11-10-2011, 21:23
RE: Vodafone TV - Shelvy - 12-10-2011 15:47

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)