Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A crise portuguesa é o reflexo do endividamento
21-10-2011, 22:23
Mensagem: #13
RE: A crise portuguesa é o reflexo do endividamento
Mas... de quem é que parte o empréstimo?
Será de quem o publicita e incita? De quem até vive disso, dos juros cobrados?
Parece que sim... e quem os aprova? Quem tem culpa dos empréstimos aprovados?
Pedir, todos pedem... a culpa é da ganância dos lucros! A Banca é que entrou num frenesim de lucro fácil!
Eu, quando vou na rua e me estendem a mão a pedir dinheiro... não dou!
Agora... se eu andar atrás das pessoas a dizer-lhes que lhe dou ou empresto, e que lhes dou facilidades... apesar de las não terem condições... de quem é a culpa?
Mas andamos a brincar? Eu até cartões de crédito recebi em casa... com plafond marados! Nunca os aceitei, até porque nunca os pedi!
de quem é a culpa? Quem teve a iniciativa?
Que raio da mania de dizer que a culpa é do mexilhão... o elo fraco tem sempre as costas largas!
Enfim... quem isto faz, quem isto defende é quem defende estas politicas e este Governo:

http://www.sabado.pt/Ultima-hora/Politic...idio-.aspx

Que rico exemplo... mas sei, aqui no fórum, quem concorde e tenha defendido estes tipos!
Os mesmos que chamam de malandros a quem está desempregado, os mesmo que acham que todos podemos ser patrões... os mesmos que acham que ter ordenado fixo é errado, os mesmos que acham que primeiro se deve produzir mais, mesmo sem ter condições... etc, etc!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: A crise portuguesa é o reflexo do endividamento - BladeRunner - 21-10-2011 22:23

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)