Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A crise portuguesa é o reflexo do endividamento
22-10-2011, 17:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2011 17:46 por RaCcOn.)
Mensagem: #24
RE: A crise portuguesa é o reflexo do endividamento
Blade, continua na tua cruzada pela critica a tudo e a todos...
A tua opinião é que para mim é irrelevante...e eu dissete para ires encher-te de moscas não numa falta de argumentos mas sim depois de me teres chamado de coitado e de me teres intitulado como patrão insultando-me ao dizer que metia nojo...e mesmo assim isso não era tão insultuoso como a maneira como me tratas-te por cá.
Queres mais?Pessoas que tu passas a vida a insultar por aí não faltam, é a tua falta de caracter a falar por ti...até entendo pois muitos como tu já me passaram pela frente...

Quando se tem alguém na ignore list, os posts e tópicos dessa pessoa não aparecem, logo não era suposto sequer estares a comentar um tópico iniciado por mim, visto que não o irias ver...
Cresce, já tens idade para isso.

Quanto ao facto da importância que me dás, com tantas indirectas que me mandas pelo forúm fora e em mais de 90% dos teus posts(os que vi), só me dá a entender que efectivamente me dás importância, caso contrário farias como eu...
Ignorar quando a pessoa em questão não comentou nada, nem mando indirectas...como tu fazes...

Quanto as noticias, elas são apenas noticias e como deverão ser, imparciais e não fomentam nem dão mais valor a opinião de alguém por isso...e não me venhas com argumentos desses pois corres o risco de ser chamado de ignorante como é habito tu fazeres aos outros...

No que diz respeito as opiniões, sim é verdade que todos tem uma, mas tu não sabes respeitar a opinião dos outros...utilizas a base do insulto gratuito a tudo e todos, desde os utilizadores do fórum até aos políticos, patrões etc etc...respeita se queres que te respeitem a ti...

Se tens algum problema, resolve-o por ti, não apliques a tua frustração nos outros que não tem culpa...Tens a mania que sabes muito e que és o dono da razão, e acabas por cair no ridículo por isso.
Se o teu problema é comigo, é simples de o resolveres também, tens imensas formas de chegar até mim...desde Mensagem privada, e-mail, telefone e até moradas...é só escolheres...

Na minha terra tal como na tua, as pessoas assim são apelidadas de uma forma...e tu por seres da mesma terra/zona sabes bem como é que chamam a pessoas como tu...

A caravana passa e os cães ladram...


Eu é que vou ter de começar a ter mais cuidado nos posts/topicos que comento/crio, não vá correr o risco de tu lá apareceres e eles descerem de nível como aconteceu a este, isto porque baixar o nível é uma cena que não me assiste.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: A crise portuguesa é o reflexo do endividamento - RaCcOn - 22-10-2011 17:42

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)