ajuda web
|
08-05-2009, 09:49
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: ajuda web
eu quando fui ao google aparecia-me sempre qualquer coisa Guarda Venezuelana mas eu nem liguei lol...
|
|||
09-05-2009, 01:01
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2009 01:03 por kaarlitos.)
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
e assim lol
eu preciso de testar 100 portateis os testes incluem: verificar se a web cam esta boa( focada) verificar a wireless ( ou seja ver se encontra redes) e outros mais testes basicamente presiva de fazer uma pagina em html ou outra coisa qualquer em que eu abra a pagina e como titulo teste da webcam e ela liga a webcam para eu ver se esla funciona coretamente carregar em seguinte e abrir outra pagina onde me indique as redes wireless q encontra estao a entender o prblema????? peço desdulpa pela forma como me expressei no inicio sim estou a trabalhar em portateis que vao para a venezuela |
|||
09-05-2009, 01:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2009 01:52 por Sight.)
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
n poderias meter linux numa maquina e meter todas as outras a carregar por essa? assim testavas a rede. quanto as web cams n faço a minima, nunca ouvi falar em tal.
EDIT: AAAHHH, acabei de me lembrar onde ja vi webcams em directo pela internet XDDDD nao e propriamente dos sitios mais "correctos" looooool EDIT2: ve isto http://www.robertwisbey.com/how_to_web_cam_wme.html |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)