Ecoogle
|
11-09-2009, 16:06
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Ecoogle
(10-09-2009 22:43)asantos3 Escreveu:(04-09-2009 00:12)marfonte Escreveu: Eu próprio disse que não era nada de novo até disse que penso que este seja o primeiro português. Bem não sei para que essa agressividade toda, se lesses como deve ser o quote que fizes-te eu disse PENSO que seja o primeiro. O teu no ponto de vista da pesquisa esta um pouco diferente redirecionas para o site do motor de pesquisa enquanto o do Ecoogle pesquisa na mesma pagina mantendo o fundo preto. É que se passa a maior parte do tempo assim ajudando a poupar um pouco mais. Mas primeiro de tudo acho que a maneira como falas-te foi despropositada. Cumps |
|||
14-09-2009, 09:57
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2009 12:08 por asantos3.)
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RE: Ecoogle
(04-09-2009 00:12)marfonte Escreveu: Bem não sei para que essa agressividade toda, se lesses como deve ser o quote que fizes-te eu disse PENSO que seja o primeiro. So falei assim porque tive muito tempo a construir o site... Só fui eu que construi o site, uma pessoa sozinha... Acho que assim a agressividade já ta explicada não? Relativamente a pesquisa redireccionada... Se pesquisares no ecoogle e no coobi, ves que a pesquisa é um pouco diferente no coobi, ou seja, o ecoogle não pesquisa assim tão bem como o coobi... E se pensares um pouco nem toda a gente usa o google! eu por exemplo já usei o yahoo e o bing como pesquisador padrão... 1- no coobi da para escolheres o pesquisador que usas, para web ou imagens... 2- o coobi têm links rápidos... 3- esta sempre a inovar... 4- lanço agora o WMP... (noticas. artigos, humor e muito mais) 5- o ecoogle é bom para noobs... Achas mesmo que consegues alguma coisa com o site? Nem eu estou a conseguir muito com o meu... Tenho 460 visitas por mes, 320 visitas já definiram o coobi como homepage (quase de certeza), o resto são visitas novas... Como vês nem eu estou a conseguir grande coisa... 6- o coobi pode inovar a sua pesquisa e o ecoogle não tem ponta que se pegue Por exemplo eu agora vou "lançar", uma multi pesquisa de vídeos e pesquisa de PAI e PBI.. E mesmo assim não espero chegar as 1.000 visitas por mês... Resumidamente: a ideia é boa, mas não passa disso... Enquanto não evoluires o site um pouco mais não tens mais nada... Ninguem vai agarrar a ideia mesmo que seja para salvar o ultimo dinossauro... Posso estar a ser um pouco duro mas salvar o planeta através de uma porcaria de um computador? Podes salvar mais se olhares diariamente para o que gastas... PS: o WMP esta meio estragado apos um delete da Base de Dados |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)