Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
31-03-2010, 14:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2010 14:15 por Shadow.)
Mensagem: #11
RE: Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
(31-03-2010 13:58)aFriend Escreveu:  Por norma, as avarias da Apple são básicas e simples de resolver, daí a assistência ter uma eficacia e tempo de resposta mais rápido. Costumam ser problemas associados a um disco, ou leitor de DVD, e por vezes ecrãs.

E não achas que fizeste isso vezes sem conta?... Maior parte das respostas que levaste, tanto minhas, como do Bonus, como do RaCcon, foi precisamente por esse motivo. Tu já demonstraste vezes sem conta que é embirração tua, quer em certos comentários que fizeste no Blog, quer em certos tópicos que até crias aqui no Forum. Isto é só um aparte para reflectires um pouco...

1º o Bónus nunca prova nada do que diz, é opinião pura e simples!
2º raramente crio tópicos a falar da Apple (noticias é uma coisa... tópicos para falar de Apple é outra!) E as noticias sobre Apple, na quantidade de noticias de última hora que já postei... são ínfimas!

Por último DVDs, Discos e monitor é o grande problema de todas as marcas de portáteis! Aquecimento tal como referi no outro post nem são a grande parte do problema... parece que a Apple não foge à norma.
Peças soltas... avaria de botões.... todos os amigos que tenho em lojas de PCs dizem que isso acontece e muito nos portáteis de baixa gama.... mas Apple vende a 899€ mínimo... por esse preço compras muito bom PC portátil e sem esses problemas.

Como vês estás constantemente a puxar a Apple para cima usando os defeitos dos outros, inclusive se a marca é melhor ou pior....
Por exemplo eu não tenho queixas da HP até ao momento tal como tu não tens da Apple, mas eu coloquei um Asus na comparação por 600€ que ignoraste...
Mas pronto tens aqui mais um e ao mesmo preço do Apple, daquela que é a melhor marca em durabilidade do momento! Asus só peca pela bateria, mas com um Quad Core e monitor de 16"...não há hipótese....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-03-2010, 14:36
Mensagem: #12
RE: Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
Asus de longe superior a um HP, mas isso já te tinha dito... ("se me falares num Sony Vaio... ASUS.... agora HP...")

E tás-me a mostrar um em preço promocional, embora seja um portátil bom não era uma escolha que faria por alguns motivos. Mas isso sou apenas eu.

1) Não gosto do design/construção (Embora o material seja de qualidade)
2) Não tem o essencial do Mac (MacOsX)
3) Bateria (Se um Core2Duo numa bateria de 6 celulas já consome, um Core2Quad não quero imaginar, ou seja, ia ganhar no performance, mas perder na mobilidade, e para ter algo FIXO, já me chega o Desktop)

O meu MacbookPro 13 (Aluminio-Unibody) em promoção também foi esse preço a ano e meio, €899.. e nessa altura, vendiam os brancos na Media Markt a €699... que foi uma correria de pessoas a comprar. O único PC que me deixou no balanço de comprar, foi um Sony Vaio... que tinha Specs ligeiramente superiores, era igualmente feito em aluminio, mas o preço era mesmo extremamente elevado.

Era parecido com este:
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.asp...5524633184

Mas Core2Duo..etc... mas já agora vê, quanto eles cobram por um Intel Atom... Isso sim, é totalmente overpriced, por mais boa construção que tenha (e realmente tem mesmo muito boa) o balanço de construção versus hardware não justifica o preço.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-03-2010, 17:08
Mensagem: #13
RE: Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
É questão para dizer: nem rato escapa... Mr Green
Isto é versão 2.0 do outro tópico, certo? Big Grin

O 7 é Apple fanboy!!! Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-03-2010, 18:24
Mensagem: #14
RE: Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
Vocês ainda dão conversa ao aFriend?
Ele é um fanboy só vê apple á frente.
Troca até um Mac por uma gaja.

aFriend devias mudar o nick para aFanboy
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-03-2010, 18:45
Mensagem: #15
RE: Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
@Rseven

Claro, mas na boa mesmo...gajas arranjo facilmente... mac's não!
Por isso trocava uma por um Mac, ficava com um Mac e a seguir arranjava outra...

Mas compreendo esse teu argumento, não deves saber o que é isso... lol...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-04-2010, 00:15
Mensagem: #16
RE: Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
Meus amigos, com o aFriend não vale a pena falar dessas coisas, ela só vê Apple a frente.

Desistam, cada um tem a sua opinião. Eu sinceramente acho os Apple's caros demais, eu quero lá saber se o PC é coberto em aço ou não. -.-

Eu quero é que tenha bom Hardware por dentro, e que funcione sem problemas.

Cujo é o que um Apple não tem. Pagámos mais a caixa que o Hardware por dentro em si.

Um Apple 700€? Eu com 350€ já arranjava um PC com melhores specs que um Apple, não por fora claro, já disse, não me interessa se a caixa é de aço ou cartão, quero é que tenha bom Hardware. -.-

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-04-2010, 00:26
Mensagem: #17
RE: Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
Só não concordo o facto de estarem "acusar" o aFriend de Apple fanboy...
Um membro que tem mais tempo a mexer num Windows do que em Mac, ainda lhe chamam fanboy da Apple?

E Jose, se não gostas, lá tens os teus motivos, mas já dizia a dona Alzira (a senhora de idade que era minha vizinha a uns anos atrás, e um bocadinho chata, porém correcta...), "Não gostas? Não comas!" Wink
Agora estás a dizer que "não presta", isso não... É como dizeres que o Kaspersky, ou o Opera não prestam... Depende de cada um, e não és tu nem ninguém que pode dizer o que presta ou não para uma pessoa que nem conheces...

Agora se o PC é bom para ti fica com ele, porque, Mac, faz jeito a muita gente. Wink

E pronto, be happy... Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-04-2010, 01:09
Mensagem: #18
RE: Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
(31-03-2010 18:24)Rseven Escreveu:  Vocês ainda dão conversa ao aFriend?
Ele é um fanboy só vê apple á frente.
Troca até um Mac por uma gaja.

aFriend devias mudar o nick para aFanboy


Aconselhava-te um pouco mais de respeito por um membro da equipa do fórum.

Poderia também te chamar um troll, por vires aqui do nada de modo perjurar um elemento do forum, só pelo facto de não teres capacidade de argumentação para ele Wink


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-04-2010, 01:44
Mensagem: #19
RE: Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
(01-04-2010 00:26)avlisrotiv Escreveu:  Só não concordo o facto de estarem "acusar" o aFriend de Apple fanboy...
Um membro que tem mais tempo a mexer num Windows do que em Mac, ainda lhe chamam fanboy da Apple?

E Jose, se não gostas, lá tens os teus motivos, mas já dizia a dona Alzira (a senhora de idade que era minha vizinha a uns anos atrás, e um bocadinho chata, porém correcta...), "Não gostas? Não comas!" Wink
Agora estás a dizer que "não presta", isso não... É como dizeres que o Kaspersky, ou o Opera não prestam... Depende de cada um, e não és tu nem ninguém que pode dizer o que presta ou não para uma pessoa que nem conheces...

Agora se o PC é bom para ti fica com ele, porque, Mac, faz jeito a muita gente. Wink

E pronto, be happy... Smile

Por acaso acho o Opera uma treta, pensava que o Firefox era o mais pesado do mercado, mas depois de testar o Opera mudei de ideias. :3

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)