Barra lateral do google
|
16-04-2010, 22:51
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Barra lateral do google
Por acaso ate pensei que fosse isso mas preferia perguntar para ver se havia alguma maneira de tirar aquilo.
|
|||
16-04-2010, 22:54
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2010 22:39 por avlisrotiv.)
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
@asantos3, "ó esperto" se tu lesses o meu comentário anterior ao teu terias reparado que já tinha dado essa informação!!!
Finalmente a tal barra lateral, ou melhor, o novo Google, apareceu-me! Resolvi esse "problema" com uma limpeza nos cookies, no Google Chrome. Mas arrependi-me, queria experimentar ocultar a mesma sem ter de fazer a acção de limpar os cookies... Não sou hacker (por causa do que escrevi lá em cima), mas acho que conseguia... Mas, se o previsto for realizado, é melhor começares a habituar-te à ideia de teres ali uma barra a chatear... |
|||
17-04-2010, 22:40
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
mas era mais simples dizer o que disse ou dar a informação em portugues...
|
|||
17-04-2010, 23:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2010 23:06 por avlisrotiv.)
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
@asantos3, assim de repente... Já leste?
É que estás novamente a insistir, e não percebo o porquê... Volto a colocar, para ver se é desta... (15-04-2010 23:25)avlisrotiv Escreveu: (...) embora ainda não está "permanente" no Google (a sidebar), este é aplicado em alguns usuários (por IP?) para testes, segundo li...Agora sei que não é por IP, como fiquei na duvida, é por cookies no navegador... Foi desta? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)