Melhor Anti-Virus Pago
|
11-12-2009, 12:40
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: Melhor Anti-Virus Pago
Pela minha experiência, pessoal e profissional, eu recomendo:
Particular: Nod32 Profissional: CA Internet Security Suite Plus 2010 O leque de ferramentas do CA é absolutamente fantástico. Likas Não me uses sem motivo, não me guardes sem honra |
|||
13-12-2009, 00:31
Mensagem: #22
|
|||
|
|||
Primeiro comprei o McAfee mas depois perto do final da licença soube que tinha direito ao Anti-virus através da minha faculdade e sendo assim agora uso o ESET Smart Security e só tenho coisas boas a dizer Acho que fizeram um bom investimento na minha faculdade pois quando acabar o curso continuarei a utilizar este.
|
|||
09-06-2010, 20:36
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
Uso o Trustport antivirus. É bom, tem sandbox e é bastante parametrizável. Puxa um pouco pela máquina, no entanto basta personalizarmos os motores do antivirus que fica mais leve. Até ao momento sem problemas.
|
|||
09-06-2010, 21:11
Mensagem: #24
|
|||
|
|||
Eu estou com o Panda e até hoje não me deixou ficar mal.
|
|||
09-06-2010, 22:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2010 22:53 por Yamato.)
Mensagem: #25
|
|||
|
|||
Por aqui uso o bit defender internet security 2009, uso o bitdefender desde 2007 e não tenho nada a dizer, feio, eficiente leve
Tive o norton (trial) por uns dias, na época negra e ele pura e simplesmente desapareceu do meu computador Isso ainda em 2007 |
|||
11-06-2010, 10:34
Mensagem: #26
|
|||
|
|||
Eu cá uso o Kaspersky PURE e é muito completo!
Tanto o Kaspersky como o NOD32 são muito bons, claro que cada utilizador vai defender o seu, se quiserem mesmo tirar as duvidas aconselho a testar os dois, não custa nada. Na minha opinião, quem tiver o Kaspersky não tem de se preocupar, ele é dos melhores! http://www.kaspersky.com/pt/kaspersky-pure |
|||
12-06-2010, 02:08
Mensagem: #27
|
|||
|
|||
boas,
só AV NOD32 Kaspersky excelentes AVs; ñ há muito + a dizer AV + FW Norton Internet Security Esta é imho a melhor suite q está disponivel no mercado: eficaz, leve, pouco intrusiva; c\ uma curva de aprendizagem muito baixa - p\ leigos informaticos é o ideal (só ñ estão incluidos nesta categoria pq a FW da Eset é muito limitada e, qt ao Kaspersky, ñ testei as versões + recentes) fyi uso: AV+FW+Hips NOD32 AV Comodo Internet Security (FW + Defense+) extra: Spybot S&D + Malwarebytes' Antimalware (ambos sem realtime protection), para scans periodicos p.s.- um AV muito badalado é o Avira; no entanto por duas ocasiões aconteceu-me algo estranho; ao reiniciar a maquina o AV estava desligado e não houve forma de o religar (no final tive de desisntalar e reinstalar). (além de q a colecção de FPs é absurda) s/ + |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)