Sugestões Alojamento Web
|
03-10-2008, 01:09
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: Sugestões Alojamento Web
(23-09-2008 11:13)Bruno Bernardino Escreveu: Um serviço de alojamento muito bom a nível de qualidade, o preço não é o mais baixo, mas temos um plano gratuito de 10 MB (igual em tudo aos planos profissionais, tudo o resto ilimitado): Por ser teu? |
|||
03-10-2008, 14:25
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2008 14:26 por Bruno Bernardino.)
Mensagem: #22
|
|||
|
|||
anjo2
Sou profissional e acima de tudo coerente e conhecedor do que falo. Tenho pena que me tomes por uma pessoa de fraca personalidade em que diz que o que é seu é bom. Digo que é bom porque é o que os clientes dizem e sempre fiz o maior esforço para providenciar a melhor qualidade possível. Antes de fazeres "acusações", experimenta o tal serviço, compara com outros e depois faz a tua "review" ou apreciação da experiência. Não somoS crianças a gerir um negócio no tempo livre, como muitas outras empresas no ramo. BrunoBernardino.com |
|||
03-10-2008, 14:44
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
Bruno Bernardino
fiquei surpreendido com o vosso apoio ao cliente, na hora, nunca tinha tido uma coisa assim, os meus parabéns tenho é que ver melhor aquele cPanel que vocês usam porque não estou muito familiarizado com ele, também ainda não tive tempo, mas já sei, se tiver alguma duvida é só perguntar que alguém do outro lado me responde |
|||
03-10-2008, 15:02
Mensagem: #24
|
|||
|
|||
puling
Devo dizer que, apesar de estar quase sempre alguém no Suporte Online (por chat através do site mesmo e normalmente eu), mesmo por email é costume não demorarmos mais do que alguns minutos a responder. Os alojamentos gratuitos, como deves imaginar, demoram um pouco mais a ser activados porque é feita uma pesquisa dos dados de quem regista, para tentarmos evitar que aconteça (como já aconteceu) usarem o alojamento gratuito para disponibilizarem malware ou software/documentos com copyright de outro que não quem requisita o alojamento. Penso que no teu caso demorou cerca de 3 horas a ficar activo e a funcionar sem problemas. Quanto ao painel de controlo, somos bastante a favor do Open-Source e como tal, usamos um painel no qual participamos em algumas versões do seu desenvolvimento, o ispCP. É bastante intuitivo, e mais "limpo" que o cPanel (mais usado). BrunoBernardino.com |
|||
03-10-2008, 16:40
Mensagem: #25
|
|||
|
|||
(03-10-2008 14:25)Bruno Bernardino Escreveu: anjo2Quantos servidores têem e quais as características? A utilização de um painel open source demonstra mais que não pretendem gastar dinheiro, pois o paínel preferido dos clientes é o cPanel, a maioria usa cPanel o que facilita nos backups entre empresas de alojamento e esse tipo de painel é geralmente utilizado para projectos próprios e não para produção. De qualquer forma, apenas falei sobre o teu comentário que daria a sensação que não ganhavas nada com aquilo, apenas para dares uma solução, o que não é a realidade, independentemente do teu serviço ser bom ou mau, quem deve aconselhar é os teus clientes e não o próprio, qualquer um diz que o seu serviço é bom, estavas muito mal se dissesses o contrário |
|||
03-10-2008, 16:52
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2008 17:55 por Bruno Bernardino.)
Mensagem: #26
|
|||
|
|||
Quanto ao teu comentário relativo ao open-source...
Deduzo então que o google usa linux porque não quer gastar dinheiro? pondera bem o que dizes... Confundes uma coisa quando dizes que o painel preferido dos clientes é o cPanel: funciona um pouco como o sistema preferido das pessoas ser o Windows... é o que lhes dão, não conhecem alternativas (é o mais usado porque os servidores "vendidos" em pack vêm com o cPanel por defeito). Outro ponto, já usamos durante 2 anos cPanel, não foi uma grande experiência para os clientes, todos preferiram este novo, ispCP. Os meus clientes aconselham, eu aconselhei para testarem, nunca obriguei ninguém a usar o serviço, quem julga o serviço é quem o usa, eu simplesmente dei a conhecer da forma que eu acho que é, se bem que compreendo o teu ponto de vista, mas também acho que o criticaste de forma errada. Quanto aos servidores: 2 iguais: Pentium Dual E2180 2x 2.00+ GHz 32 bits 2 Gb RAM 250 Gb HDD x 2 em RAID 1 100 Mbps dedicados Debian Etch Local: Paris, França. BrunoBernardino.com |
|||
03-10-2008, 17:49
Mensagem: #27
|
|||
|
|||
Raid 10 com 2 discos?!?!?? Uau, como o fizeste?
|
|||
03-10-2008, 17:55
Mensagem: #28
|
|||
|
|||
Tens razão, foi um typo meu, é Raid 1, falei de cor, nem me apercebi.
Para quem não percebeu o teu comentário (parece que queres acusar-me de qualquer coisa mas não consegues muito bem saber o quê), para fazer RAID 10 são necessários no mínimo 4 discos. BrunoBernardino.com |
|||
07-10-2008, 22:50
Mensagem: #29
|
|||
|
|||
O grande problema da informática é o que nos aparece todos os dias!
Aparecem pessoas de todo tipo, desde: - Pessoas que não sabem nem querem saber - Pessoas que não sabem mas tem a mania que sabem - Pessoas que sabem alguma coisa e se julgam mais que os outros - Pessoas que até fazem umas pesquisas na net, sabem formatar um pc(mal), conseguíram descobrir a password de e-mail do vizinho e já se julgam hackers, e também há aqueles armados e parvos! O que não falta são raças de informáticos... |
|||
07-10-2008, 23:00
Mensagem: #30
|
|||
|
|||
RaCcOn apesar de concordar, não entendi muito bem o propósito teu post, se quiseres explicar melhor...
Já agora, o link na tua assinatura está mal, tens duas vezes http:// BrunoBernardino.com |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)