Panda Security 2013 para experimentar
|
30-04-2012, 17:45
Mensagem: #31
|
|||
|
|||
RE: Panda Security 2013 para experimentar
Ao estares a retirar frases do seu contexto, estas a colocar palavras na minha boca.
Se eu te disser assim: As pessoas confiam em tecnicos especializados. Já entendes o que eu quero dizer? |
|||
30-04-2012, 18:59
Mensagem: #32
|
|||
|
|||
(30-04-2012 17:45)brunoantunes Escreveu: Ao estares a retirar frases do seu contexto, estas a colocar palavras na minha boca. PM Progster |
|||
03-05-2012, 18:10
Mensagem: #33
|
|||
|
|||
Panda Security volta a obter a mais elevada classificação no AV-Comparatives
A Panda Security voltou a obter a mais elevada classificação, Advanced+, no último teste de “Detecção de Software Malicioso em Análises a Pedido” realizado pelo AV-Comparatives.org, um dos mais conceituados laboratórios independentes de testes na indústria. A solução da Panda detectou com sucesso 98,6% das mais de 300.000 amostras utilizadas pelo AV-Comparatives.org. Os testes do AV-Comparatives.org examinaram ainda a ocorrência de falsos positivos, que o laboratório recomenda aos utilizadores a terem em consideração no processo de selecção de uma solução de segurança, já que por vezes poderão originar tantas complicações quanto as infecções reais. A Panda detectou apenas dez ficheiros inofensivos como provável malware, comparativamente à média de 54 falsos positivos detectados por outras soluções durante o teste. A Panda Security oferece a todos os interessados a possibilidade de testar gratuitamente a sua próxima geração de soluções de segurança, através do Panda Global Protection 2013 beta, dando a oportunidade de adquirir a versão final do produto com 50% de desconto após terminada a fase beta. Caso seja um dos betatesters mais activos poderá ainda ganhar um voucher de 200€ para compras online no Amazon. Fonte:http://pcguia.sapo.pt/2012/05/03/panda-s...paratives/ Progster |
|||
04-05-2012, 11:15
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2012 11:15 por brunoantunes.)
Mensagem: #34
|
|||
|
|||
hhhhmmm...A Panda e mais outros 10 produtos ganharam essa classificacao.
A solucao G DATA teve uma taxa de 99.7%, sendo o produto que mais detectou. A Panda ficou na 5' posicao juntamente com F-secure, Bitdefender, BullGuard e McAfee. A pior posicao (13') foi da Microsoft com 93.1% Quanto ao teste de falsos positivos a primeira posicao vai para a Microsoft com 0 (zero) deteccoes. A Panda ficou na 6' posicao com 10 deteccoes e a ultima posicao vai para a solucao Webroot com 428 falsos positivos. Os produtos que ganharam a mais alta classificacao, Advanced+, foram: - G DATA - AVIRA - Kaspersky - Sophos - F-Secure - Panda - Bitdefender - BullGuard - eScan - Avast - ESET Obs: Sem querer desmerecer o autor do post, apenas quero realcar alguns pontos dos testes. Pessoalmente falando, a PCguia já perdeu a imparcialidade ha muito tempo. Para quem quiser uma analise mais profunda: Fonte |
|||
04-05-2012, 11:34
Mensagem: #35
|
|||
|
|||
(04-05-2012 11:15)brunoantunes Escreveu: Pessoalmente falando, a PCguia já perdeu a imparcialidade ha muito tempo. Em que é que te baseias para dizer isso? Progster |
|||
04-05-2012, 15:49
Mensagem: #36
|
|||
|
|||
Se é referencias que pedes nao tenho mas quando era mais novo seguia muito esta revista e na altura, por falta de conhecimento, acreditava em tudo o que la dizia.
Aos poucos e poucos fui comparando os artigos deles com outras revistas/websites e eventualmente constatei o mesmo que este artigo transmite. Como podemos ver o Panda ficou em 5' e 6' lugar da tabela, todavia a forma como é exposta a informacao deixa a entender que o Panda é que ficou em primeiro lugar. Isto nao é correcto para com a concorrencia. Foi por este tipo de artigo que deixei de me guiar por esta revista. |
|||
04-05-2012, 16:43
Mensagem: #37
|
|||
|
|||
(04-05-2012 15:49)brunoantunes Escreveu: Como podemos ver o Panda ficou em 5' e 6' lugar da tabela, todavia a forma como é exposta a informacao deixa a entender que o Panda é que ficou em primeiro lugar. Isto nao é correcto para com a concorrencia. Em que te baseias para dizer isto? Progster |
|||
04-05-2012, 16:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2012 17:07 por brunoantunes.)
Mensagem: #38
|
|||
|
|||
Em nenhuma parte do artigo vem mencionado em que posicao ficou a Panda nos testes, apenas vem mencionado os seus resultados.
Citar:[...]A solução da Panda detectou com sucesso 98,6% das mais de 300.000 amostras utilizadas pelo AV-Comparatives.org.[...]A Panda detectou apenas dez ficheiros inofensivos como provável malware, comparativamente à média de 54 falsos positivos detectados por outras soluções durante o teste. A diferenca de resultados e o uso de expressoes, tais como: "apenas", "comparativamente" e "outras solucoes", vem menosprezar a concorrencia. O site nao está em algum ponto a mentir sobre os resultados mas está a omitir informacao essencial. EDIT: Este post que colocaste, mostra a ascensao do chrome de forma imparcial. Mostra resultados de quem está acima e abaixo. Este é um post interessante de ler. (novamente falo por mim). |
|||
04-05-2012, 17:11
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2012 17:12 por progster.)
Mensagem: #39
|
|||
|
|||
(04-05-2012 16:58)brunoantunes Escreveu: A solução da Panda detectou com sucesso 98,6% das mais de 300.000 amostras utilizadas pelo AV-Comparatives.org.[...]A Panda detectou apenas dez ficheiros inofensivos como provável malware, comparativamente à média de 54 falsos positivos detectados por outras soluções durante o teste. O que é que isto tem de mal? Onde é que dá a entender que o "Panda ficou em primeiro lugar"? Se ficou em "5 e 6 lugar", foi porque outras soluções detetaram valores mais próximos dos 100%. (04-05-2012 16:58)brunoantunes Escreveu: O site nao está em algum ponto a mentir sobre os resultados mas está a omitir informacao essencial. Não me parece correto essa tua... opinião acerca da Pcguia, pois apesar dos defeitos, penso que credibilidade, e imparcialidade são valores que não faltam na revista. Em todo o caso, toda a gente tem direito à sua opinião... Progster |
|||
04-05-2012, 17:54
Mensagem: #40
|
|||
|
|||
(04-05-2012 16:58)brunoantunes Escreveu: A diferenca de resultados e o uso de expressoes, tais como: "apenas", "comparativamente" e "outras solucoes", vem menosprezar a concorrencia. O site nao mostrou opinioes sobre as outras solucoes, simplesmente ignorou os seus resultados. Isto nao é ser imparcial. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)