style na criação de sites para IE, Chorme e Firefox
|
20-08-2013, 17:35
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
style na criação de sites para IE, Chorme e Firefox
Estou trabalhand muito com efeitos css na criação dos sites de meus clientes. Entrentato as propriedades box-shadow:,text-shadow: border-radius sempre aparecem diferentes entre os 3 navegadores.
Eu declaro elas assim no arquivo estilos.css Código: .menu{ ou até mesmo dentro do próprio codigo fonte do site em HTML Código: <div style="margin-top:20px; background: url(imagens/fundo_conteudo.png) repeat; padding:10px; border-radius:6px; min-height:400px; box-shadow: 1px 2px 3px #000; Existe alguma forma de declarar esses estilos de forma que não fiquem tão espaçados ou diferentes entre os navegadores? Preciso de ajuda mas também posso ajudá-lo em webdesigner! |
|||
22-08-2013, 14:00
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: style na criação de sites para IE, Chorme e Firefox
Talvez devas considerar as vendor specific tags?
http://reference.sitepoint.com/css/vendorspecific moz-box-shadow (salvo erro), por exemplo, aplica ao Firefox, em específico, não sendo aplicado nos outros browsers, Tens coisas como filter: progid:DXImageTransform.Microsoft.Alpha(opacity=60); (que creio que é a única forma de definir opacidade no IE). Há muitas regras que só funcionam com prefixos destes. veni, vidi, vici
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)