mozila firefox
|
13-01-2009, 21:37
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
mozila firefox
Sou uma utilizadora de mac, mas nãoo costuma pesquisar muito no funiconamento dos programas!
quero fazer uma formatação ao mac, e não sei como gravar todos os marcadores que fui adicionando ao firefox. será que me podem ajudar? |
|||
13-01-2009, 23:34
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2009 23:37 por p0int.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: mozila firefox
Eu não tenho a certeza se no próprio Firefox, podes fazer isso.
Mas acho que já vi pelo site de add-ons do Firefox, um add-on que faz isso... Guarda muitas coisas úteis que temos nele, fica num ficheiro...e depois é só importar esse ficheiro na nova instalação. EDIT: Vê isto...acho que ajuda. https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/2109 |
|||
14-01-2009, 00:27
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(13-01-2009 23:34)p0int Escreveu: Eu não tenho a certeza se no próprio Firefox, podes fazer isso. Olá , os plugins para backup de plugins,etc é o FEBE. para guardar os favoritos recomendo o foxmarks , guarda online com password , assim podemos aceder em qualquer pc aos nossos favoritos Alenka Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
14-01-2009, 00:37
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Citar:FEBE backs up your extensions, themes, and (optionally) your bookmarks, preferences, passwords, cookies and just about everything else Firefox offers (it can even backup/restore your entire profile). |
|||
14-01-2009, 00:46
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(14-01-2009 00:37)p0int Escreveu:Citar:FEBE backs up your extensions, themes, and (optionally) your bookmarks, preferences, passwords, cookies and just about everything else Firefox offers (it can even backup/restore your entire profile). Se usa o Foxmarks em mais de um computador, vai querer usar o Foxmarks. Instale o Foxmarks em cada um dos computadores e ele irá funcionar na retaguarda para manter os seus marcadores (e também as suas palavra-passe, caso o deseje) sincronizados. O Foxmarks também permite ter estes dados salvaguardados de falhas do computador. Caso não tenha acesso aos seu computador, o Foxmarks também lhe permite aceder aos dados através do site my.foxmarks.com. Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
14-01-2009, 19:26
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
É bom também sim.
Mas como nunca precisei de usar...não explorei muito outras alternativas. Eheh. |
|||
16-01-2009, 15:04
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Olá,
Para guardar os marcadores que foi guardando basta abrires o firefox, no topo ir a marcadores -> organizar marcadores... Aparece um janela e nessa janela, no seguimento das setinhas de retroceder e avançar, tem um botão que é uma estrela. Clicas aí e depois fazes "cópia de segurança". Depois de fazer isso guardas o ficheiro da copia de segurança num sitio seguro, formatas o mac, e depois é só fazeres exactamente a mesma coisa que atrás, e depois em vez de fazeres "copia de segurança", fazes restaurar e depois é só escolher o ficheiro da copia de segurança que anteriormente fizeste. Espero ter ajudado. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)