PC "desliga" subitamente
|
08-10-2013, 15:13
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
PC "desliga" subitamente
Boas
Tenho um PC já com alguns anos de idade que desde ontem me tem dado problemas relativamente a "desligar" subitamente. Não corro jogos nele, é apenas para web browsing normal. A fonte do PC já foi substituída uma vez, a RAM atualizada, e disco também. A placa gráfica é on-board (não tem gráfica dedicada). Ele funciona durante algum tempo e de repente o ecrã desliga (tipo como se fosse entrar em suspenção) e as ventoinhas começam a funcionara 100% que parece um aspirador ou um jato. Já testei a RAM, processador, só não posso testar a fonte que não tenho outra. O que será? |
|||
08-10-2013, 15:14
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: PC "desliga" subitamente
Substituir Massa térmica...limpar o pó...
|
|||
08-10-2013, 15:19
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: PC "desliga" subitamente | |||
09-10-2013, 10:02
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Resolveu o teu problema presumo eu?
|
|||
11-10-2013, 15:30
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: PC "desliga" subitamente | |||
11-10-2013, 17:18
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Abris-te mesmo a máquina ou sopras-te lá para dentro?
|
|||
11-10-2013, 20:02
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
(11-10-2013 17:18)RaCcOn Escreveu: Abris-te mesmo a máquina ou sopras-te lá para dentro? Sim, abri mesmo a máquina limpei o pó da caixa, retirei o cooler tirei a pasta termica antiga, e apliquei a nova até agora nada, alias agora o PC liga mas já não dá sinal que esta ligado pois a BIOS não aparece, nem sinal de video, apenas as ventoinhas a rodarem. |
|||
11-10-2013, 20:16
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Olá AndrewGomes,
Experimenta com outra fonte de alimentação, poderá ser avaria da fonte...apesar do pc ligar e as ventoinha também, pode acontecer que a fonte não esteja a fornecer corrente corretamente. fica bem |
|||
12-10-2013, 02:22
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Hummm... estás com problemas na gráfica certamente...
Pelo que me pareceu é um desktop, tenta utilizar uma gráfica que não a Onboard. Se for portátil, reballing nisso. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)