Ajuda em estruturas de dados, utilizando pilha
|
04-12-2013, 02:23
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Ajuda em estruturas de dados, utilizando pilha
Não faço ideia de como fazer essa atividade, se por ventura tiver alguém capacitado em me ajudar ficaria grato!
Uma palavra é um palíndromo se tem a mesma seqüência de letras, quer seja lida da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda (exemplo: raiar). Escrever uma função que recebe um ponteiros para uma string e que verifique se a string é um palíndromo. Utilizar pilha(s). |
|||
04-12-2013, 10:26
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Ajuda em estruturas de dados, utilizando pilha
Varios pontos:
É boa norma neste forum deixar uma apresentação aqui antes de criar o primeiro tópico. Que código é que já fizeste e exactamente onde é que tens problemas? (Não te aconselho a ficares à espera que te façam o trabalho todo, a espera pode ser longa). Tendo isto esclarecido, bem vindo. Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
04-12-2013, 15:04
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(04-12-2013 10:26)Corvus Escreveu: Varios pontos: Fiz esse código, só que ta dando erro, queria que pudessem arrumar pra mim, e gostaria de saber se poderia ta modificando alguma coisa pra deixar ele menor. Código: #include<stdio.h> |
|||
04-12-2013, 16:28
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
E qual é o erro que está a dar?
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
04-12-2013, 17:00
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Ajuda em estruturas de dados, utilizando pilha | |||
04-12-2013, 17:19
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Aparentemente falta um struct nessa linha.
Quando metes aqui um tópico, convem que indiques qual o erro que dá e em que sitio. Dizer só "dá um erro" apenas vai fazer com que tenhas menos respostas porque muito pouca gente se vai dar ao trabalho de estar a compilar o programa ou a analiza-lo de cima a baixo para tentar descobrir de que erro te estás a queixar. Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)