Configurar um novo router para meo ADSL
|
09-12-2013, 02:30
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Configurar um novo router para meo ADSL
Boas pessoal, tenho tido problemas com o sinal do router da meo ADSL. Comprei um mais potente, mas não sei como o configurar.
Alguém me pode dar umas luzes? Obrigado. I mean, I have the feeling that something in my mind is poisoning everything else. -Vladimir Nabokov free advanced webhosting service |
|||
09-12-2013, 13:13
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Configurar um novo router para meo ADSL
Mas se tinhas problemas falavas com a MEO e eles trocavam o router , por vezes basta mudar o "canal" do wifi e fica logo bom ....
tens de ir ao velho e copiar o username e password (etc,etc) , esse router depois funciona com a MEOBOX ?? Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
09-12-2013, 14:28
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Já troquei o canal, não funcionou.
O problema é o sinal não alcançar a casa toda. Comprei um com duas antenas. Acontece que moro numa casa partilhada, já pedi à senhoria para ligar e pedir a password. Só consigo ver o username... I mean, I have the feeling that something in my mind is poisoning everything else. -Vladimir Nabokov free advanced webhosting service |
|||
10-12-2013, 10:17
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2013 13:22 por Alenka.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Então nao era um router que precisavas mas um signal extender , a nao ser que esse router possa fazer isso tambem .
a password tens de ligar para a linha de apoio . mas para colocares um extensor de sinal / Repetidor, so precisas de saber a password do WI-FI e configurar . Colocas onde apanhe o sinal e ele vai reenviar , eu pro exemplo tenho uma moradia , tenho o router no 1º andar , e no R/C ligado a um switch tenho uma coisa dessas , ou seja tenho duas redes WI-FI , depois nos android tenho uma app que me escolhe o que tiver o sinal mais forte . http://www.buscabobi.com.pt/index.php/si...r+internet Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
10-12-2013, 11:53
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
O router tem a opção de repetir o sinal, mas não sei porque não detecta a ligação de Internet...
I mean, I have the feeling that something in my mind is poisoning everything else. -Vladimir Nabokov free advanced webhosting service |
|||
10-12-2013, 13:23
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
vai ao youtube e pela marca do router vê se há algum tutorial .
Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
10-12-2013, 13:25
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Já segui um tutorial que por acaso está bem simples, mas o raio do router não me detecta a ligação de internet.
I mean, I have the feeling that something in my mind is poisoning everything else. -Vladimir Nabokov free advanced webhosting service |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)