Problema com Samsung GT-S5282 Duos
|
05-01-2014, 00:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2014 00:22 por jahortet.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Problema com Samsung GT-S5282 Duos
Olá a todos,
Tenho um smartphone Galaxy Star Duos, modelo GT-S5282, e ultimamente tenho-me deparado com um problema que me impede de atender as chamadas a tempo. Decidi fazer a experiência e ligar para mim mesmo de um telefone e só por volta do 4º toque é que o smartphone começa a vibrar. E o problema é agravado na medida em que, quando do outro lado da linha se ouve o 5.º ou 6.º toque (altura em que a maioria das pessoas desiste da chamada), é que começa a tocar o som de chamada. Ficaria muito grato se alguém me puder esclarecer sobre o que pode estar a acontecer com o meu smartphone. Lembro-me que quando o comprei funcionava perfeitamente, sem estes desfasamentos. Por outro lado, tenho poucas aplicações instaladas, dando preferência a guardar as coisas num cartão SD de 8 GB. Antecipadamente grato. -- Carlos |
|||
05-01-2014, 01:48
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Problema com Samsung GT-S5282 Duos
Já que ninguem diz nada , eu faria o seguinte , RESET , obviamente depois de fazer backup de tudo .
alguma app atrofiou isso , é apenas a minha opinião . Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)