Software MAC/Windows Controlo Remoto Gratuito para Empresas
|
19-01-2014, 11:54
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Software MAC/Windows Controlo Remoto Gratuito para Empresas
Bom dia,
Ouvi dizer que o crossloop é gratuito para empresas? Estou certo? Alguém por aqui que tenha um negócio, me possa indicar um ou mais Softwares em Mac e Windows gratuitos para Controlo Remoto? Existe o ammyy, mas o mesmo só dá para Windows. Alguém me pode ajudar? Obrigado. |
|||
20-01-2014, 16:06
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Software MAC/Windows Controlo Remoto Gratuito para Empresas
Alguém me pode ajudar por favor?
|
|||
20-01-2014, 17:37
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Olá
No site do CrossLoop, em Terms of Use podes obter informação, Ponto 5.4 Citar: Limited Commercial Use. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
20-01-2014, 20:29
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Sim é verdade, dá para o usar.
Tu tens um negócio / loja nioxys? Aconselhas o crossloop? É que preciso de um software gratuito para uso comercial de controlo remoto para as 3 plataformas (Windows, Mac e Linux). Conheces algum e que aconselhas? Obrigado. Cumprimentos. |
|||
20-01-2014, 22:02
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Eu não tenho qualquer tipo de loja/negócio. Não te posso aconselhar nesse sentido.
Dos que conheço são quase todos para duas plataformas, Win/Mac, Win/Linux mas não tenho presente que tipo de licença têm para usos comerciais. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
21-01-2014, 00:30
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Boa noite,
Então software gratuito para empresas nas plataformas Win/Mac e Win/Linux, quais é que conheces e que aconselhas para uso comercial? Obrigado. Cumprimentos. |
|||
21-01-2014, 14:19
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Deixo-te com uma lista de programas,
Remote Desktop/Support Eu costumo usar o Teamviewer, no entanto para o teu caso não serve porque ão possuí licença gratuita para uso comercial. Experimenta o Chrome Remote Desktop, é gratuito para ambos os casos e tem suporte para as 3 plataformas (com algumas limitações no caso do Linux). “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
21-01-2014, 17:00
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Boa tarde,
Antes de mais, muito obrigado pela ajuda e pelo link, é bastante útil, e por acaso não apanhei esse link. Quanto ao Chrome Remote Desktop é gratuito para uso comercial? Obrigado. Cumprimentos. |
|||
21-01-2014, 17:29
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2014 17:32 por nioxys.)
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Pelo que li é gratuito para ambos os casos, uso não comercial e comercial.
É multi-plataforma mas pelo que sei não suporta (ainda) transferência de ficheiros. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)