Apanhei Spyware no Ubuntu
|
19-01-2009, 04:36
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2009 04:37 por racoq.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
![]()
É verdade...
Estava navegar na internet, quando fui redirecionado para um site muito amigável de nomo Antivirus 2009, que me ofereceu para fazer uma análise de malware/spyware por mim. Como adepto de segurança aceitei. Qual o meu espanto quando vi que o meu Ubuntu tinha Spyware, e este simpático site já me estava a oferecer para descarregar um executável para eliminar a ameaça (ou não) ![]() P.S. Sim estou a gozar com a miséria de um sistema operativo proprietário, nossso conhecido, e com a quantidade de pessoas que foram infectadas com este virus. Mas não resisti ![]() ![]() |
|||
19-01-2009, 06:53
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
![]()
Isso é feio, estas a massacrar os utilizadores do dito cujo
![]() Eu também já fui como eles ![]() ![]() Hoje estou livre dessa dependência doentia que tinha, sou um homem livre ![]() ![]() ![]() Linux.pt Linux.com |
|||
19-01-2009, 09:17
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Apanhei Spyware no Ubuntu
Parabéns. Ainda bem que encontraste uma solução para o degredo que te ameaçava.
![]() ![]() |
|||
19-01-2009, 09:47
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Fogo, assustaste-me!
![]() @racoq Temos de criar algum incentivo para o pessoal começar a enviar mais artigos sobre linux (tenho aqui alguns, mas não tenho tempo) para o peopleware, porque com o Windows7 agora não se fala noutra coisa! BrunoBernardino.com |
|||
19-01-2009, 11:55
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2009 11:57 por Amarante.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Não sei a vossa opinião....mas ando cheio de windows 7 no blog...não se fala de mais nada...reparem bem...há claramente uma certa tendência para aquilo...e não me agrada lá muito...vamos ver se metem
![]() Abraço |
|||
19-01-2009, 14:38
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Eu tenho estado ocupado com exames, mas já preparei dois artigos anti windows a serem publicados.
Assim que acabe os ditos exames tenho alguns artigos em mente para ubuntu ![]() ![]() |
|||
19-01-2009, 19:05
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Já me estavas a fazer pensar ... olha um a usar conta de root e a instalar qualquer coisa duvidosa e a correu mal .... afinal não hehehehehehe
![]() Também já me aconteceu disso hehehehe linux ..... popup ..... o seu computador está infectado !!!! bla bla bla descarregar anti-virus (para windows) DUH hahahaha. Quanto ao windows 7 isso passa, só não vai ter o mesmo destino que o vista porque entretanto o preço de máquinas capazes de correr isso decentemente já desceu e o pessoal já comprou máquinas melhores senão era a mesma coisa. Aqui há uns dias vi um post qualquer que resumidamente dizia: Fantastico, windows 7 depois de arrancar só consome 500MB de ram e só já não sei quantos processos a correr ... duh ... pode estar melhor que o vista mas não me convence, eu com o meu archlinux e xfce que faz tudo o que preciso já com aplicações abertas (firefox, OOo writer, OOo Draw, thunderbird, skype, pidgin, xfce claro, smplayer + mplayer (para ouvir radio online), thunar, um terminal para correr o htop, ossxmix, wicd para gerir as ligações, medit) e só consome 470MB de ram (o resto ocupado é o linux a fazer cache, total ocupado 1458MB). Ora então qual é a admiração do windows 7 .... não percebo. Desculpem lá mas não resisti dar a tacada desta vez, parece que só existe o windows já mete raiva. |
|||
20-01-2009, 10:44
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Há vacinas... raiva é perigoso.
![]() |
|||
20-01-2009, 15:10
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2009 15:10 por Ana.)
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Que susto! LOL
Olhem que eu decidi dar uma oportunidade ao Seven, usava o XP para alguma coisita que precisasse de ser mesmo em Windows (como programas para o curso), mas agora ficou muito bem substituído pelo Seven, ahah. Que fui eu dizeeeeer! Mas sim, tal como o racoq, ando atolada em exames, e preciso de tempinho para preparar umas coisitas ![]() ![]() Os meus artigos | O meu site |
|||
20-01-2009, 15:11
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Que o Seven substitua o XP, não me admira (não é para isso que se lançam novas versões?!). Admirava-me se dissesses: "O Seven substitui o meu Linux"
![]() Os meus exames só começam para a semana, mas ando a apresentar trabalhos... BrunoBernardino.com |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)