FaceTime/iMessage activação falhada
|
25-01-2015, 02:04
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
FaceTime/iMessage activação falhada
Olá.
Troquei hoje o meu iPhone 5 por um iPhone 5s. Coloquei no novo telemóvel 5s o cartão nano da Meo que usava no 5. O FaceTime e o iMessage funcionavam na perfeição no 5, contudo quando pus no 5s o iMessage e o FaceTime não activam. Mais grave: nesta tentativa de activar já gastei cerca de 30 euros! Bem sabia do preço associado a activação, não sabia era que "numa activação prolongada" o sistema enviasse constante activações e portanto estivesse sempre a pagar. E é isso mesmo que acontece: fica em "aguardar activação" até que falha... Alguém me pode ajudar? Já sei que não vou reaver este dinheiro, porque a Meo não se irá responsabilizar e a Apple muito menos... Já tentei de tudo: ligar e desligar telemóvel, ligar e desligar activação (mais custos associados), repor definições de rede, apagar conteúdo e instalar tudo de novo, restauro de sistema via iTunes... Agradecia ajuda. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)