Excel- Copiar Dados de várias folhas numa folha
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27-06-2015, 18:53
Mensagem: #1
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Excel- Copiar Dados de várias folhas numa folha
Boa tarde amigos do Fórum,
Tenho necessidade de fazer um trabalho que consta do seguinte: Tenho um livro Excel com muitas folhas - que correspondem a cada dia de aulas, onde, entre outros dados, coloco o sumário do dia. Preciso agora de fazer um relatório com os sumários todos, separados por data. Preciso de uma fórmula que me ajude a fazer de forma rápida e não usando o copy & Past uma a uma. Será possível? No relatório preciso só: 1 - A data (está numa célula em cada Folha do Livro) 2 - O conteúdo de cada folha que está numa célula onde digitei o sumário. Esta célula é uma união de várias células para conter vários dados, Pode ser para uma folha Excel, dentro do próprio livro. Depois vai servir para copiar para um DOCX. Tenho o Office 2010. Um grande obrigado |
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28-06-2015, 14:14
Mensagem: #2
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RE: Excel- Copiar Dados de várias folhas numa folha
(27-06-2015 18:53)AnteroRod Escreveu: Boa tarde amigos do Fórum,Boa tarde, A melhor solução para o seu caso é recorrer ao Visual Basic (Macros). Mas para isso é necessário perceber de programação. Da minha parte, a unica forma de o poder ajudar é conhecendo alguns dados do ficheiro Excel. |
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29-06-2015, 09:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2015 16:24 por AnteroRod.)
Mensagem: #3
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RE: Excel- Copiar Dados de várias folhas numa folha
Obrigado,
Posso colocar aqui o ficheiro? Como faço? |
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