Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows Boy, Linux Boy e Apple Boy[Para os fanaticos do Win Vista ;) ]
29-01-2009, 16:10
Mensagem: #11
RE: Windows Boy, Linux Boy e Apple Boy[Para os fanaticos do Win Vista ;) ]
Vocês realmente... sabem o que são fanboys?

Isto é uma caricatura dos fanáticos, aquelas pessoas que põem o seu SO à frente de qualquer outro, fechando os olhos aos seus defeitos, isso é ser fanático!

Obviamente que o texto descreve (cómica e exageradamente) um dia de um fanático. Se isto não se passa com vocês, parabéns. São pessoas normais que, embora tenham uma preferência, não têm duas palas a direccionar o olhar.

Sejamos tolerantes Wink

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-01-2009, 17:29
Mensagem: #12
RE: Windows Boy, Linux Boy e Apple Boy[Para os fanaticos do Win Vista ;) ]
(29-01-2009 14:16)semtido Escreveu:  Isto é um bocado triste... tipo... podia fazer um texo exactamente ao contrário...

Tenho pena que hoje em dia esteja na moda dizer mal do Windows porque sim... Porque alguém teve a inteligência de o criar e de ser um dos homens mais ricos do planeta á custa disso... E a inveja é tramada...

Nunca usei macs, mas já usei linux e windows e simplesmente não é nada do que aí está. Quando usei linux não fazia festas a pinguins, quando usei windows não se abriam pop-ups nem apanhava barras esquesitas no internet explorer (quando o usava).

Isso quando muito é uma descrição (muito exagerada) de 1% dos utilizadoress tipo de cada sistema, e o que fazes aí é uma tentativa de generalização velada para os menos atentos. De qualquer forma já deu para perceber bem a tua agenda pro-ubuntu... mas que tal focares-te nos pontos fortes deste em vez destes posts literalmente "a gozar" com os outros sistemas (e os seus utilizadores)?

Penso que não tenhas entendido o sentido do post, no entanto é perfeitamente normal...as pessoas "normais" levam isto para o mal...sim estava a falar mal do windows...eu não ando a tentar vender linux a ninguem, apenas enumero o que de bom tem(logico que também tem coisas más). Que tal focares-te e desperdiçares todas as tuas energias em melhorar o teu amado sistema operativo?!...Ops...desculpa não podes...Código fechado...



(29-01-2009 15:51)patCRUZ Escreveu:  O único exagero disto é ser tudo no mesmo dia!! LOOOL

Na historia do Linux faltou dizer que passavam tb quase 1 dia inteiro a procura de info para instalar um hardware mais "windows like" (não é culpa do linux, mas é a realidade). Faltou também falar na pesquisa em fóruns só para saber e ter acedo a linhas de comando da consola, que ninguém vai saber sem ter que estudar minimamente o SO, entre outros pequenos dissabores. No entanto é muito daquilo que está escrito.

Na historia do Windows pelo menos é quase tudo verdade, se não aconteceu connosco, foi com um vizinho ou amigo! Pelo menos uma coisa dessas cada user Windows ja teve... Falo da minha experiência pessoal e da dezena de PCs já me passaram pelas mãos!

Quanto à historia do mac... só tenho a dizer: LOL
Nunca usei por mais que uma ou duas tardes de trabalho, não tenho opinião formada, mas acredito que a caricatura do user mac esteja ai representada de alguma forma.

Como user Windows/Linux, e pelos milhares de PC's que já me passaram pelas mãos durante toda a minha vida...digo algo parecido com o que relatas. Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-01-2009, 18:24
Mensagem: #13
RE: Windows Boy, Linux Boy e Apple Boy[Para os fanaticos do Win Vista ;) ]
Movido para a secção de Humor, dado não ser específico de nenhum sistema operativo, e tem uma dose de humor.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-01-2009, 19:10
Mensagem: #14
RE: Windows Boy, Linux Boy e Apple Boy[Para os fanaticos do Win Vista ;) ]
Está boa sim senhor.
Quanto aos macs não sei que nunca usei.
Quanto ao linux acho que tinha de ser um ganda nerd para conseguir fazer isso tudo num dia e como alguém disse não são tudo rosas.
Quanto ao windows, se nunca vos aconteceu nada do que está descrito ou não conhecem alguém a quem tenha acontecido então estão com muita sorte, claro que a coisa não é assim tão má como está descrita mas já vi casos parecidos Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-01-2009, 21:03
Mensagem: #15
RE: Windows Boy, Linux Boy e Apple Boy[Para os fanaticos do Win Vista ;) ]
(29-01-2009 17:29)RaCcOn Escreveu:  
(29-01-2009 15:51)patCRUZ Escreveu:  O único exagero disto é ser tudo no mesmo dia!! LOOOL

Na historia do Linux faltou dizer que passavam tb quase 1 dia inteiro a procura de info para instalar um hardware mais "windows like" (não é culpa do linux, mas é a realidade). Faltou também falar na pesquisa em fóruns só para saber e ter acedo a linhas de comando da consola, que ninguém vai saber sem ter que estudar minimamente o SO, entre outros pequenos dissabores. No entanto é muito daquilo que está escrito.

Na historia do Windows pelo menos é quase tudo verdade, se não aconteceu connosco, foi com um vizinho ou amigo! Pelo menos uma coisa dessas cada user Windows ja teve... Falo da minha experiência pessoal e da dezena de PCs já me passaram pelas mãos!

Quanto à historia do mac... só tenho a dizer: LOL
Nunca usei por mais que uma ou duas tardes de trabalho, não tenho opinião formada, mas acredito que a caricatura do user mac esteja ai representada de alguma forma.

Como user Windows/Linux, e pelos milhares de PC's que já me passaram pelas mãos durante toda a minha vida...digo algo parecido com o que relatas. Wink

Sim apesar de tudo creio que seja a realidade simplificada do que se passa... Nenhum SO é perfeito, mas cada um tem a sua vantagem e digamos, talvez 80% dos problemas que surgem, a sua grande maioria parte do user e não da maquina/software.
O texto esta muito bem escrito, eu gostei e ainda dei umas gargalhadas... Tongue

Mood: assim, assim
Wishlist: férias
Mobile: Nexus4@Extravaganza
Playing: GW2
Reading: ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-01-2009, 21:17
Mensagem: #16
RE: Windows Boy, Linux Boy e Apple Boy[Para os fanaticos do Win Vista ;) ]
como se costuma dizer

a maioria dos problemas de um computador estão entre a cadeira e o teclado

Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-01-2009, 02:59
Mensagem: #17
RE: Windows Boy, Linux Boy e Apple Boy[Para os fanaticos do Win Vista ;) ]
O windows não é o meu amado sistema operativo. Eu uso qualquer um desde que seja melhor: é essa a diferença entre nós. Hoje uso windows, amanhã se linux for melhor para mim troco sem hesitar. Já tu... por muitas provas que o windows desse (se é que precisa disso) trocavas?

Se a resposta é não... pensa onde está a lógica da tua argumentação.

A triste realidade é que todos os sistemas são maus. Pelo menos, na minha opinião, com os anos de desenvolvimento que levam, deviam ser todos bem melhores. E isto de andar a escolher o menos mau tem que se lhe diga...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-01-2009, 13:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2009 13:45 por RaCcOn.)
Mensagem: #18
RE: Windows Boy, Linux Boy e Apple Boy[Para os fanaticos do Win Vista ;) ]
(30-01-2009 02:59)semtido Escreveu:  O windows não é o meu amado sistema operativo. Eu uso qualquer um desde que seja melhor: é essa a diferença entre nós. Hoje uso windows, amanhã se linux for melhor para mim troco sem hesitar. Já tu... por muitas provas que o windows desse (se é que precisa disso) trocavas?

Se a resposta é não... pensa onde está a lógica da tua argumentação.

A triste realidade é que todos os sistemas são maus. Pelo menos, na minha opinião, com os anos de desenvolvimento que levam, deviam ser todos bem melhores. E isto de andar a escolher o menos mau tem que se lhe diga...

A resposta é SIM TROCARIA.
Eu não uso unica e exclusivamente Linux, antes pelo contrário, tal como neste momento estou a utilizar Windows(Vista por sinal).

Eu não estou a tentar provar nada porque não estou a tentar vender absolutamente nada, e defender Linux, para mim acaba por ser um mau negócio...
Vamos lá pensar...
- Linux = Free logo se é gratis ninguem paga por ele, ou seja não ganho dinheiro a vender licenças.
- Linux = FreeVirus a esmagadora maioria dos clientes que tenho, tem problemas com virus, logo se linux "não apanha virus", tenho menos clientes com problemas de viroses e consequentemente não vendo Software Anti-Virus(mau negocio a duplicar)
- Linux depois da instalação de um qualquer software dá menos problemas que windows(discutivel), logo deixo de ter clientes a vir instalar software logo perco dinheiro.
- Linux tem compatibilidade com a grande maioria do Hardware existente e instala-o na grande maioria automaticamente e praticamente sem intervenção do user, logo ninguém me procurará para instalar o componente XPTO, ou pelo menus as hipóteses disso acontecer são muito mais remotas
- Linux é mais leve, não necessita de tantos recursos para correr, ou seja isso vai fazer com que as pessoas efectuem menos actualizações aos seus computadores, comprando menos hardware por necessidade. logo será também um mau negocio para mim...


Dito tudo isto...O melhor sistema operativo para mim...é indiscutivelmente Microsoft Windows...hehehehe
Principalmente Windows Vista...
Longo Suporte a este sistema operativo!Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-01-2009, 19:57
Mensagem: #19
RE: Windows Boy, Linux Boy e Apple Boy[Para os fanaticos do Win Vista ;) ]
Já usei Linux, e gostei, mas continuo a usar Windows. Nomeadamente, Vista. Já o tenho há quase 3 anos e devo dizer-te que não foi uma única vez para arranjar e nunca fez hardware updates. E a versao 32Bits e está a correr muito bem com 1GB de ram. Tenho tudo o que quero instalado e não tenho problemas a ligá-lo porque é rapido.

Sinceramente, acho que obtens todo o lucro do teu negócio devido a "ignorância" das pessoas... Se elas não sabem corrigir os erros que fizeram ou não sabem de computadores o suficiente, têm de mandar um técnico arranjar. Aí entras tu, que na verdade estás a fornecer um serviço que ajuda os mais "incapazes"...

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-01-2009, 22:10
Mensagem: #20
RE: Windows Boy, Linux Boy e Apple Boy[Para os fanaticos do Win Vista ;) ]
Citar:Sinceramente, acho que obtens todo o lucro do teu negócio devido a "ignorância" das pessoas... Se elas não sabem corrigir os erros que fizeram ou não sabem de computadores o suficiente, têm de mandar um técnico arranjar. Aí entras tu, que na verdade estás a fornecer um serviço que ajuda os mais "incapazes"...

Olha que rápido é subjectivo ..... um colega meu já há muito tempo (na altura dos 486 e primeiros pentium) dizia que tinha um pc já algo antigo mas que ainda era maquinão, rápido e que corria tudo, que instalou o win95 e o ultimo office tudo xpto gti td e que aquilo era rápido mas depois lá se descaiu que no word se escrevesse muito rápido depois tinha de ficar à espera a ver as letras a aparecerem .... e era rápido, imagino se fosse lento. Já agora olha que para resolver alguns dos problemas que podem surgir é quase necessário ter um curso superior (ou muita experiência a resolver problemas semelhantes) não é por incapacidade. As pessoas recorrem às lojas porque o pc avariou ou a performance da máquina já não os satisfaz e não querem ou não têm tempo para se chatear a fazer upgrades e pagam a alguém que o faça, não lhes chames nomes só para defender tentares defender o teu ponto de vista.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)