Kodi IPTV
|
22-04-2016, 14:06
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2016 22:28 por dsantos.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Kodi IPTV
Boas!
Estou com uma duvida em relação ao kodi, espero que me possam esclarecer. Ontem tive a testar um lista de iptv no kodi, num Raspberry pi 3 com PiPPLWARE, mas quando inicio um canal, passado cerca de um minuto salta fora. Penso que seja por causa da cache. Em windows, android e openelec é fácil resolver indo á pasta userdata e criar um ficheiro: advancedsettings.xml com estas opções: <network> <buffermode>1</buffermode> <cachemembuffersize>0</cachemembuffersize> <readbufferfactor>30</readbufferfactor> </network> <pvr> <timecorrection>0</timecorrection> <infotoggleinterval>3000</infotoggleinterval> <minvideocachelevel>5</minvideocachelevel> <minaudiocachelevel>10</minaudiocachelevel> <cacheindvdplayer>true</cacheindvdplayer> <channeliconsautoscan>true</channeliconsautoscan> <autoscaniconsuserset>false</autoscaniconsuserset> <numericchannelswitchtimeout>1000</numericchannelswitchtimeout> <lingertime>60</lingertime> </pvr> </advancedsettings> O que eu pretendia saber era o caminho para a userdata no PiPPLWARE porque não a tou a conseguir encontrar. |
|||
22-04-2016, 14:13
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Kodi IPTV
Olá
É desta userdata que falas? Código: /home/pi/.kodi/userdata/ “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
22-04-2016, 14:23
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2016 14:24 por TheDeviantZen.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Kodi IPTV | |||
22-04-2016, 14:27
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Estou no trabalho também.....
“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
22-04-2016, 14:37
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Ok na boa!
obrigado pla ajuda.. quando chegar a casa vou testar |
|||
22-04-2016, 22:56
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Já testei pelo cartão de memória e não dá.. Será que só da para criar o ficheiro pela linha de comandos?
|
|||
23-04-2016, 11:00
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
É uma questão de experimentares.
“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
23-04-2016, 12:13
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Já descobri como se faz... o youtube foi amigo lol! deixo aqui o video caso alguém tenha a mesma duvida que eu:
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)