IPv6
|
12-02-2009, 23:26
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
IPv6
Eu gostaria de saber se é possível criar uma configuração de rede ou algo do género que me permita instalar o IPv6 ficando assim com IPv4 e IPv6!
Alguém conhece alguma maneira de fazer isso e me consegue explicar? It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
12-02-2009, 23:31
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: IPv6
Instalar como? Num router?
http://twitter.com/ferreira |
|||
12-02-2009, 23:36
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(12-02-2009 23:31)Ferreira Escreveu: Instalar como? Num router? Sim, Speedtouch da sapo! Eu tenho o programa Geteway6 Client mas não me funciona! It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
17-02-2009, 00:36
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Acho que podes esquecer (mas posso estar enganado). Ainda não vi nenhum router doméstico a usar ipv6.
Podes configurar o teu pc para usar ipv6 e com sorte trabalha mas em modo de compatibilidade com ipv4 mas o mais certo é que vás ter problemas. |
|||
17-02-2009, 15:29
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(17-02-2009 00:36)R00KIE Escreveu: Acho que podes esquecer (mas posso estar enganado). Ainda não vi nenhum router doméstico a usar ipv6. O meu objectivo é ficar com um ip externo como ipv6, nada mais! Há alguma maneira de se fazer isso? It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
17-02-2009, 19:57
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Pior ainda ... digo eu.
Acho que a única forma de "instalar" isso é gravando para o modem/router um firmware que "conheça"/suporte ipv6. Como esses modems do sapo são tão bons acho que ninguém se deve ter dado ao trabalho de escrever um firmware alterado/pirata para suportar isso. Poderás ter mais sorte se pensares em usar um router com um firmware alterado mas mesmo assim .... Outra coisa é o sapo provavelmente também não distribuir ips em ipv6 .... o meu router só suporta ipv4 assim como a maioria dos equipamentos dos clientes (arriscava-me a dizer a totalidade) logo o ip atribuído ser em ipv4 para não haver qualquer problema a efectuar as ligações. Como os ips são atribuidos dinamicamente não deves conseguir forçar um ip (nunca testei) mas mesmo que conseguisses forçar um em ipv6 o mais certo era não ser aceite pela dslam e ficas sem net. Já agora ... para que queres tu ter um ip externo em ipv6? |
|||
17-02-2009, 20:12
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
(17-02-2009 19:57)R00KIE Escreveu: Pior ainda ... digo eu. Bem... se não dá... paciência! Eu precisava de IPv6 por causa de uns "serviços" que só funcionam em IPv6! It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)