Estereogramas
|
22-02-2009, 18:29
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Estereogramas
Supostamente uma pequena percentagem de pessoas não conseguem ver estereogramas como deve ser por mais que se esforcem. Eu faço parte dessa percentagem
![]() Mas pelo menos para quem postou neste tópico a percentagem é grande... Mas em sites mais famosos como o Mighty Optical Illusions se forem aos comentários de um estereograma vão ver que a maior parte das pessoas consegue ver, mas algumas não. ![]() |
|||
22-02-2009, 18:39
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
Obviamente que pessoas com problemas de visão não conseguem ver, como a miopia ou estrabismos, sem falar dos cegos logicamente. Uma pessoa com uma visão normal conseguirá ver com a pratica, como foi dito, quando se "apanha" o jeito será muito mais fácil visualizar as restantes. Por isso aconselho que pratiquem e verão que vai ser bastante interessante e divertido
![]() |
|||
22-02-2009, 19:48
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
(22-02-2009 18:39)Apricot Escreveu: Obviamente que pessoas com problemas de visão não conseguem ver, como a miopia ou estrabismos, sem falar dos cegos logicamente. Só podes estar a gozar. ![]() Já conheço há bastante tempo e sou bastante adepto deste tipo de imagens! Tenho inclusivamente vários livros cheios delas. ![]() Um óptimo passatempo ![]() |
|||
22-02-2009, 23:40
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
2º estereograma
Qual é a imagem escondida? ![]() |
|||
22-02-2009, 23:53
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
Penso que sejam flores com folhas e assim algo do género!
It's a basic truth of the human condition that everybody lies. ![]() ![]() |
|||
22-02-2009, 23:55
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Não consigo ver absolutamente nada, após olhar um bom bocado para ela. Que nervos...
![]() Os meus artigos | O meu site |
|||
22-02-2009, 23:57
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
Eu diria que é areia.
![]() ![]() http://twitter.com/ferreira |
|||
22-02-2009, 23:58
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
O truque é cruzar os olhos e endireitando aos poucos até conseguir ver uma imagem tridimensional.
|
|||
22-02-2009, 23:59
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
Eu diria que isto é gozar com a cara de uma pessoa. Mandem-me um murro nos olhos pode ser que atordoada consiga ver alguma coisa
![]() ![]() ![]() |
|||
23-02-2009, 00:03
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
(22-02-2009 23:59)drink Escreveu: Eu diria que isto é gozar com a cara de uma pessoa. Mandem-me um murro nos olhos pode ser que atordoada consiga ver alguma coisa ![]() A primeira vez que vi estas imagem foi na primeira aula de Bioquímica I, também pensava que o Professor estava a gozar com a nossa cara, mas com não sou de desistir tentem até conseguir e agora sou perito nisto ![]() |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)