Avant window navigator e sceenlets
|
14-03-2009, 21:22
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Avant window navigator e sceenlets
sinto-me muito idiota por perguntar isto, mas como raio se adiciona atalhos estilo firefox, etc ao avant window navigator?! pensava que era só arrastar mas afinal nao...
obrigado desde ja PS: já agora com o screenlets alguém sabe como se mete akilo a inciar com o startup? é que eu meto os widgets e quando reinicio já nao tá lá nada. mais uma vez desculpem pela burrice lol |
|||
15-03-2009, 10:40
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Avant window navigator e sceenlets
Launchers (os atalhos) :
Clica com o botão direito na parte esquerda da AWN e selecciona preferências. Escolhe do lado esquerdo "Launchers". Clica em Adicionar. Preenche o nome, uma descrição (opcional), um icon e o comando. Para o caso do Firefox o comando é "firefox" (sem aspas) e o ícon encontras facilmente ao procurar, é firefox-3.0.png ou algo semelhante. Screenlets: Procura saber qual é o comando, não sei, e vai a: "Sistema -> Preferências -> Sessões" e depois clicas em Adicionar e é um processo semelhante ao de cima, ou seja, escolhes um nome e o comando. BrunoBernardino.com |
|||
15-03-2009, 15:16
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Avant window navigator e sceenlets
(15-03-2009 10:40)Bruno Bernardino Escreveu: Launchers (os atalhos) : Fiz Como indicaste mas ainda assim não me aparece nada na dock... apesar de já estar lá o launcher... =o (AWN) |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)