Upgrade a PC
|
20-03-2009, 23:07
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Upgrade a PC
Viva,
Gostaria da vossa opinião, estou a pensar efectuar um upgrade ao PC que é actualmente este (em anexo ). Queria mudar apenas: - motherboard; - Processador; - Fonte; - cooler. Ou seja quase o PC todo ![]() Isto foi o que arranjei: - Motherboard: Asus M4N78 SE -74,00 euros - Processador: AMD 64 X2 Dual-Core 7750 Socket AM2+ PBlack Edition 2.7 GHz3600FSB - 70,50 euros - Fonte: HALFMMAN 700W - 27,99 euros - Cooler: Zalman CNPS 9300 AT - 43,00 Grand total de 215,49 euros. Nota: Quero gastar entre 250 euros a 300 euros. Obrigado em avanço. |
|||
21-03-2009, 01:27
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Upgrade a PC
Se não estiveres a pensar em overclocks e comprares o cpu já com dissipador (não sei se ainda os vendem assim) acho que não deves necessitar de comprar um cooler à parte, investe antes numa boa fonte de alimentação que não te vais arrepender.
|
|||
21-03-2009, 11:51
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(21-03-2009 01:27)R00KIE Escreveu: Se não estiveres a pensar em overclocks e comprares o cpu já com dissipador (não sei se ainda os vendem assim) acho que não deves necessitar de comprar um cooler à parte, investe antes numa boa fonte de alimentação que não te vais arrepender. Então sugeres outra fonte, dá me a tua sugestão sff. Todos os componentes foram vistos aqui . A minha ideia é maximizar ao máximo a configuração que apresentei, com o orçamento que tenho, a utilização do PC que faço e principalmente para trabalho e jogos ![]() |
|||
21-03-2009, 17:47
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Talvez a NOX Apex 700W ou a OCZ ModXstream PRO 700W que têm gestão modular dos cabos.
A fonte que viste até pode trabalhar bem agora ao principio mas não me admirava nada que daqui a um ano ou um ano e pouco o teu pc começasse a ficar instável sem causa aparente até a fonte pifar ou queimar qualquer coisa. Também não quer dizer que a da NOX ou a da OCZ não avariem mas sempre inspiram mais confiança. |
|||
21-03-2009, 20:59
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Sim a fonte de alimentação é um componente muito importante no sistema...Afinal de contas é nela que vamos depositar toda a confiança em guardar o nosso hardware!
![]() Quanto ao orçamento, parece-me ser uma boa maquina ![]() Dá uma vista de olhos no meu site! ![]() Abraço ![]() |
|||
22-03-2009, 15:48
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
ok então parece que temos vencedor
![]() |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)