Joomla Users
|
26-03-2009, 21:35
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Joomla Users
Já tive a testar a migração e a coisa parece que não correu muito mal, mas acho que vou fazer de raiz, porque aliás quero criar uma estrutura diferente nomeadamente em relação às secções/categorias.
Agora algumas questões: 1-Dá para exportar apenas os utilizadores com um import/export da BD? 2-Existe alguma maneira de exportar os documentos associados ao Docman, de uma versão para a a outra??? É que tenho mesmo muitos, e não me está a apetecer voltar a carrega-los um a um.... Se puderes dar umas dicas agradecia NePPer |
|||
26-03-2009, 22:03
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
quanto ao exportar utilizadores tenho a certeza que sim, deixo aqui um link, se este componente não resultar procura por algo do género de certeza que encontras:
http://extensions.joomla.org/extensions/...95/details agora quanto ao Docman, já não tenho tanta certeza.. nunca o usei mas se procurares nas extensões do joomla.org de certeza que encontras qualquer coisa. espero ter ajudado.. |
|||
26-03-2009, 22:11
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
"Bou Ber" isso...
Se encontrar solução deixo aqui um post Obrigada Nepper |
|||
26-03-2009, 22:12
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
okidoki, por acaso também estou curioso...
|
|||
26-03-2009, 23:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2009 15:26 por nepper.)
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
Acho que já encontrei a solução
Aqui fica: DOCman 1.4 Migrator plugin -------------------------- Compatibilidade: ------------- * DOCman 1.3RC2 ou1.4.x * Joomla! 1.5.X * Componente para migração: Com_migrator 1.0RC6 or higher: http://joomlacode.org/gf/project/pasamio...ge_id=2588 *Plugin docman para com_migrator: http://joomlacode.org/gf/project/docman/...ge_id=3280 Migrar do Joomla! 1.0.x para um novo site 1.5.x ---------------------------------------------- 1. Instalar o componente para migração no joomla 1.0.x 2. Extrair o conteúdo do Plugin docman para com_migrator 3. No componente instalado no joomla 1.0 clicar em 'Add 3PD Party Migrators'. 4. Upload dos seguintes ficheiros extraídos docman.php docman_groups.php docman_history.php docman_licenses.php docman_logs.php 5. Verificar se os plugins ficaram instalados. Clicar em 'List Plugins' no componente de migração. Na listagem deverão aparecer os 5 ficheiros. 6. Executar o processo de migração e fazer o download do ficheiro SQL. 7. Fazer o upload do ficheiro SQL file durante a instalação do joomla 1.5 8. Copiar todos os ficheiros da pasta /dmdocuments (pasta por defeito, poderá ser outra) para o novo site. 9. No novo site (1.5.x) activar o sistema de compatibilidade e instalar o DOCman 1.4. Migrar do Joomla! 1.0.x para site 1.5.x já existente -------------------------------------------------------------------- 1. Instalar o componente para migração no joomla 1.0.x 2. Extrair o conteúdo do Plugin docman para com_migrator 3. No componente instalado no joomla 1.0 clicar em 'Add 3PD Party Migrators'. 4. Upload dos seguintes ficheiros extraídos docman.php docman_groups.php docman_history.php docman_licenses.php docman_logs.php 5. Verificar se os plugins ficaram instalados. Clicar em 'List Plugins' no componente de migração. Na listagem deverão aparecer os 5 ficheiros. 6. Executar o processo de migração ESCOLHENDO APENAS os plugins para o docman e fazer o download do ficheiro SQL 7. Abrir a página do phpMyAdmin do joomla 1.5. 8. Verificar se está na BD correcta e importar o ficheiro sql 9. Copiar todos os ficheiros da pasta /dmdocuments (pasta por defeito, poderá ser outra) para o site 1.5.x. 10. No novo site (1.5.x) activar o sistema de compatibilidade e instalar o DOCman 1.4. Eu testei com a segunda opção, fazendo a migração para um site de testes que tenho na minha máquina e aparentemente funcionou Espero que tenha sido explicito NePPer |
|||
27-03-2009, 13:14
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Boa, muito bom... obrigado pela partilha!
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)