PS2 + 6 Comandos + Cartão de Memória + 20 Jogos
|
04-02-2009, 23:59
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
PS2 + 6 Comandos + Cartão de Memória + 20 Jogos
Boas, vendo a minha Playstation 2 Slim, chipada com SwapMagic, oferta de 1 Comando oficial 1 comando PS1 (compativel) e 1 pack 4 Comandos da Toys'R'Us, 1 Cartão de Memória oficial da Sony 8Mb + Jogos.
A Playstation está chipada, mas precisa de comprar o SwapMagic (DVD), visto que o que eu tenho está riscado e praticamente não lê, o SwapMagic (CD) está em bom estado, a mola da tampa está danificada, isto é.. enquanto está a ler o swapmagic tem de segurar a tampa a um certo nivel, mas o arranjo da mola é barato. Este problema da mola é so com jogos gravados (visto que tem a ver com o chip), a Playstation está optima para jogar jogos originais. Ofereço ainda os seguintes jogos: - Fifa 2009 (G) - Okami (G) - Grand Turismo 4 (G) - Test Drive Unlimited (G) - Prince of Persia (G) - Burnout 3 (G) - Fifa Street 2 (G) - PES 09 (G) - God of War II (G) - Midnight Club DUB3 (G) - NFS Undercover (G) - Sega Superstars Tennis (G) - DBZ Budokai Tenkaichi 3 (G) - NFS Carbon (G) - DBZ Infinit World (G) - Naruto Ultimate Ninja 3 (G) - SDvsRaw 2007 - Fifa 2007 - Tekken 5 - Return to Castle Wolfenstein * (G) - Jogo Gravado Motivo da venda - Praticamente já não ligo á PS2, gostaria de arranjar algum dinheiro para comprar uma PSP. (Se alguem quizer dar uma PSP para troca, depende das condições da mesma claro) A playstation nas Lojas está a 99€ (apenas consola), vendo tudo isto por 120€ (Playstation2 Slim chipada, 6 Comandos, 1Cartao de Memória, 20Jogos). Se pretender jogar jogos gravados precisará de comprar o SwapMagic e se quizer mandar arranjar a mola (eu próprio joguei perfeitamente com a mola estraga, apenas quando inserir o SwapMagic não deixe a tampa subir totalmente. Posso entregar em mão na zona da Guarda / Lisboa. Alguma coisa é só dispor. |
|||
05-02-2009, 01:35
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: PS2 + 6 Comandos + Cartão de Memória + 20 Jogos
Desculpa a ignorância... mas ou esta chipada ou usas swapmagic não?
Sempre pensei que o swapmagic fosse para não ter que chipar a consola e perder a garantia... Mood: assim, assim Wishlist: férias Mobile: Nexus4@Extravaganza Playing: GW2 Reading: ... |
|||
05-02-2009, 11:32
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Mas para usar o SwapMagic são implementadas umas chapas de metal na propria playstation, por isso posso dizer q está chipada com o SwapMagic.
|
|||
18-04-2009, 18:15
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(05-02-2009 11:32).shadow Escreveu: Mas para usar o SwapMagic são implementadas umas chapas de metal na propria playstation, por isso posso dizer q está chipada com o SwapMagic. Chipar vem de chip, logo pressupõe-se que queira dizer que a playstation possui um chip adicional. Mas acho que quando dizem isso é no sentido de ter essas chapas metálicas por fora ou ir lá dentro e fazer os ajustes, ou seja, como essas chapas vêm prontas para se por sem ter que abrir a consola não se diz que está chipada... Isto é o que eu acho PS: Eu cá abri aquilo tudo pus fita-cola onde era preciso, tirei uma mola chata que não deixa o disco rodar como deve de ser e funciona lindamente...não tenho a ps toda enfeitada... e poupei umas massas nessas tais "magic keys" João M. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)