Homen vs Mulher
|
04-05-2009, 18:57
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2009 18:58 por Lápis Azul.)
Mensagem: #81
|
|||
|
|||
RE: Homen vs Mulher
Pensamento 1:
'Os Homens são como o vinho: todos começam como uvas. Cabe às mulheres amassá-los, pisá-los e enclausurá-los até que amadureçam!' Pensamento 2: 'As Mulheres também são como o vinho: com o passar dos anos umas refinam o sabor, outras azedam. As que azedam é por falta de uma boa rolha...' Autor desconhecido (mas não parvo) Dois soldados da ONU trocam impressões: Então, porque te alistaste? Porque sou solteiro e gosto de guerra. E tu? Porque sou casado e gosto de paz |
|||
11-05-2009, 12:11
Mensagem: #82
|
|||
|
|||
Não sei não...
Mas acho que com tudo o que ambos (os sexos) têm de bom e de mau.. praticamente todos os problemas/discussões/ divergências resolvem-se na "cama"... Ps: Adoro estas guerilhas entre os sexos... Nunca se chega a uma conclusão... Ps: O sentido de humor é uma virtude... evitemos os extremos que fazem esta guerilha perder a piada E já agora... Divirtam-se com as diferenças... |
|||
17-06-2009, 23:30
Mensagem: #83
|
|||
|
|||
"Aquilo que você der a uma mulher, ela vai tornar maior.
Se você der o seu esperma, ela te dará um bebé. Se você lhe der uma casa, ela vai dar-lhe um lar. Se você lhe der compras de mercearia, ela vai dar-lhe uma refeição. Se você lhe der um sorriso, ela vai dar-lhe o seu coração. Ela multiplica e amplia o que lhe é dado. Portanto, se você lhe der qualquer porcaria, esteja preparado para receber uma tonelada de m*rda. " |
|||
17-06-2009, 23:46
Mensagem: #84
|
|||
|
|||
@Lápis Azul: ias tão bem no inicio... agora esse último pensamento.... estragaste tudo!! :|
tá fixe! Meu contributo: Deve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de um homem |
|||
17-06-2009, 23:49
Mensagem: #85
|
|||
|
|||
Pensamento do dia: "Deus deu a Moisés as tábuas dos mandamentos e à mulher a tábua de engomar."
http://twitter.com/ferreira |
|||
18-06-2009, 00:02
Mensagem: #86
|
|||
|
|||
RE: Homen vs Mulher | |||
27-06-2009, 10:37
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2009 10:40 por Lápis Azul.)
Mensagem: #87
|
|||
|
|||
RE: Homen vs Mulher | |||
28-06-2009, 00:38
Mensagem: #88
|
|||
|
|||
1-
Querida, vamos ter que começar a economizar. - Tudo bem... Mas como? - Aprende a cozinhar e manda a empregada embora. - Tá bem... Então aprende a fazer amor e podes dispensar o motorista. 2. O marido pergunta à mulher: - Querida, quando eu morrer, vais chorar muito? - Claro querido. Tu sabes bem que eu choro por qualquer m*rda... 3. Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra. Uma discussão anterior tinha levado a uma briga, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma fazenda em que havia vacas, burros e porcos, o marido perguntou, sarcástico: - Parentes teus? - Sim, respondeu ela. Cunhados e sogra... 4. Marido pergunta pra mulher: - Vamos tentar uma posição diferente esta noite? A mulher responde: - Boa idéia, tu ficas aqui em pé na pia a lavar a louça e eu sento-me no sofá! 5. Querida, o que é que preferes? Um homem bonito ou inteligente? - Nem um, nem outro. Sabes bem que eu só gosto de ti. 6. Marido e mulher estão a beber uma cervejinha num bar. Ele vira-se pra ela e diz: - Estás a ver aquela mulher ali ao balcão, a beber whisky sozinha? Pois eu separei-me dela há sete anos! Depois disso ela nunca mais parou de beber. A mulher responde: - Não digas burrices. Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim! |
|||
29-06-2009, 17:15
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2009 17:16 por Lápis Azul.)
Mensagem: #89
|
|||
|
|||
Um homem caminhava pela praia de Carcavelos e tropeçou numa velha lâmparina. Esfregou-a, um génio saltou lá de dentro e disse:
- Ok, libertaste-me da lâmpada, blá, blá, blá... Esqueçe aquela historia dos três desejos, tu tens direito a um desejo apenas! Diz o que queres... O homem pensou por um instante depois disse: - Eu sempre quis ir ao Arquipélago da Madeira , mas tenho medo de voar. De navio costumo ficar enjoado. O Sr.Génio poderia construir uma ponte até à Madeira para que eu pudesse ir de carro? O Gênio riu: - Impossível, pensa na logística do projecto. São ilhas oceânicas afastadas da costa, como é que as colunas de sustentação poderiam chegar ao fundo do atlântico? Pense em quanto betão armado, quanto aço, mão-de-obra... Não, nem pensar! A ponte não pode ser! Pense em uma coisa mais razoável... O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente bom. Finalmente disse: - Sabe, eu fui casado quatro vezes e quatro vezes me separei. As minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou um insensível. Então o meu desejo é poder compreender as mulheres: * Saber como elas se sentem por dentro... * O que elas estão a pensar quando não falam conosco .... * Saber porque é que choram.... * Saber o que elas realmente querem quando não dizem nada.... * Saber como fazê-las realmente felizes! O Gênio respondeu: - Queres a m*rda da ponte com duas ou com quatro faixas? |
|||
29-06-2009, 17:24
Mensagem: #90
|
|||
|
|||
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)