FCP - Tetra Campeão
|
13-05-2009, 08:35
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: FCP - Tetra Campeão
(12-05-2009 00:56)dukelord Escreveu: Opa so me pergunto quando este pais deixa de ser benfiquista!! O slb so faz m*rda e ainda dizem Porque será que a maior parte dos portistas (como tu) só está bem a falar do Benfica? São mais benfiquistas que eu... |
|||
14-05-2009, 11:22
Mensagem: #22
|
|||
|
|||
(13-05-2009 08:35)Malamen Escreveu:(12-05-2009 00:56)dukelord Escreveu: Opa so me pergunto quando este pais deixa de ser benfiquista!! O slb so faz m*rda e ainda dizem Nisso concordo contigo Malamen, há muita gente (portistas, benfiquistas, sportinguistas e não só), que quando ganha vai sempre dizer mal dos adversários (compreendo isso, é divertido e não só), mas isso faz parte da natureza humana. ps: Malamen, eu pessoalmente nunca fui tão benfiquista como fui este ano, pois simplesmente ADORO o Luis Filipe Vieira, o Nuno Gomes o Bynia e o Carlos Martins, gosto do Quique e tenho pena do Rui Costa que acho que mereçe mais. Saudações Maritimistas (que deram 6 com muita pena minha, pior que isso tava lá) e já agora Portistas (que mais uma vez cumpriu com a tradição e mostrou que é sem duvida o MELHOR clube português da actualidade). |
|||
01-06-2009, 09:07
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-06-2009 22:56 por Rachmaninov.)
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
..............................
|
|||
01-06-2009, 09:16
Mensagem: #24
|
|||
|
|||
Qual é o teu mal?
Hemorróidas? Citar:O FC Porto está no topo da lista com um passivo de 152, 9 milhões de euros, seguido pelo Benfica, 147,4 milhões, e Sporting, 141 milhões de euros. Os passivos dos três grandes de Portugal... qual é o teu problema mesmo? |
|||
01-06-2009, 09:31
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-06-2009 23:06 por Rachmaninov.)
Mensagem: #25
|
|||
|
|||
.......................................
|
|||
01-06-2009, 12:39
Mensagem: #26
|
|||
|
|||
Mas arrumar porquê?
Eles não cumprem a lei? Não têm os ordenados dos jogadores em dia? Ainda não consegui perceber o que te dói... |
|||
01-06-2009, 15:15
Mensagem: #27
|
|||
|
|||
O que eu acho como cidadão e como contribuinte é que a nível de fiscalização este país é uma ..... , ou melhor não há fiscalização ou a que há é para turista ver (Banco de Portugal é o melhor exemplo).
Não percebo, como é que um clube que não ganha nada há já 4 anos, a ultima venda de jeito que fez foi a 3 anos (saída do Simão Sabrosa), nas competições europeias é uma tristeza (peço desculpa aos benfiquistas mas contra factos não há argumentos ...), e ainda consegue ter contas abaixo (passivo) do campeao em título que TODOS os anos faz uma grande venda (até o tonto do quaresma foi bem enfiado), nas competições europeias e salvo o ano do Co Adriaanse passou sempre na fase de grupos e tem pior passivo????? Meus amigos ou do malho ou do malhadeiro, mas algo ta mal ... e não venham com compras de árbitros e sistemas e truques que já passei a idade da parva à muito tempo... Quanto a arrumar clubes, no dia que isso acontecer irá haver um novo 25 de Abril, porque o futebol é das poucas coisas que salvam esses políticos ... e para mim são um mal necessário, mas devia haver uma maior pressão/fiscalização nas grandes industrias e na gestão das mesmas (clubes, bancos, grandes empresas), porque a tristeza já começa a ser muita. Quanto a ordenados em atraso, partilho da opinião do presidente do FCP, se todas as empresas que devessem ordenados ao seu pessoal fossem obrigadas a parar o País entrava em colapso ... Falta sim, sanções a quem não cumpre as regras, desde multas a dirigentes indo até à perda de pontos dos clubes e a não inscrição de jogadores até terem as dívidas saldadas. |
|||
01-06-2009, 16:12
Mensagem: #28
|
|||
|
|||
(01-06-2009 15:15)balaico Escreveu: Não percebo, como é que um clube que não ganha nada há já 4 anos, a ultima venda de jeito que fez foi a 3 anos (saída do Simão Sabrosa), nas competições europeias é uma tristeza (peço desculpa aos benfiquistas mas contra factos não há argumentos ...), e ainda consegue ter contas abaixo (passivo) do campeao em título que TODOS os anos faz uma grande venda (até o tonto do quaresma foi bem enfiado), nas competições europeias e salvo o ano do Co Adriaanse passou sempre na fase de grupos e tem pior passivo????? Incrível não é? Para onde irá o dinheiro??? |
|||
01-06-2009, 17:00
Mensagem: #29
|
|||
|
|||
Pois, mas infelizmente não é so nos grandes (esses são os mais visiveis). E os clubes pequenos? Como é que sobrevivem?
Acho tristes clubes deixarem de existir (se calhar o Boavista, em princpio o Amadora vai nesse caminho, o Salgueiros ta la em baixo, acho que o CampoMaiorense já não existe), porque são representativos de uma cidade/região e porque não de valores culturais, mas há coisas que não se percebe. Como é possível haver planteis de 24/25 jogadores com ordenados bem rechonchudos num país em crise como o nosso... |
|||
03-06-2009, 00:30
Mensagem: #30
|
|||
|
|||
Estes homens não são do norte caragu... biba'o porto!!!
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)