Promovendo o Ubuntu
|
29-05-2009, 09:13
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Promovendo o Ubuntu
oLa a todos.
Como todos os dias saio de casa vou para o comboio, sento-me e ligo o meu portatil. Ao lado de mim vinha afinal de contas mais um professional de informatica e perguntou-me: Que tema é esse? Lancei logo um gargalhada e juro que tinha vontade de dizer que era o tema UBUNTU LINUX 9.10. hehehe E ai começou a minha explicaçao do que era e persuadi-lo a usar, mas pelo contrario começou uma discusao que durou a viagem inteira. E ele dizia: O Linux é uma porcaria que ninguem usa. Nao tem compatibilidade nenhuma e muito menos assistencia. Ninguem gosta dessa coisa feia e complicada. Nao a nada melhor que o Windows. A MS da assistencia aos seus produtos e esta sempre a melhora-los. E eu da minha parte defendia o Ubuntu com unhas e dentes e desmentia cada estupidez que ele dizia. Mas mesmo assim nao o consegui persuadir e a discusao ficou adiada para hj a tarde durante a viagem de regresso. Bem eu la vou estar para defender o linux e com um livecd do ubuntu para lhe ofereçer. Mas agora quero que voces me digam o k tem de melhor no ubuntu e pior no windows. |
|||
29-05-2009, 12:36
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Promovendo o Ubuntu
Tu, a defender Ubuntu? Não é uma bosta?
|
|||
29-05-2009, 13:40
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Promovendo o Ubuntu | |||
29-05-2009, 15:21
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Não sei... ó diz lá...
Eu não gosto do Linux e nem por isso o considero uma bosta. |
|||
29-05-2009, 16:16
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(29-05-2009 15:21)Malamen Escreveu: Não sei... ó diz lá... vcs todos estao a levar a cena da Bosta muito a letra. lol nao era por ai, ou nao desclassifica-lo tanto. Mas que o ubuntu tem algumas dependencias que me deixar muito F. a isso tem. Ja agora qual SO usas tu? |
|||
29-05-2009, 18:43
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
bem, se queres mesmo ter essa discussão para ir entretido até casa:
- preço, mesmo comparando algumas versões pagas, como o SUSE Enterprise. - compatibilidade, é um tema facilmente polemico, mas a verdade é que corres binarios de windows em linux e o contrário ... coiso. - segurança - modo de actualização integrado para SO + Apps Cumps e diverte-te até casa JP |
|||
01-06-2009, 11:28
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Um bom produto vende por si mesmo...
Já cheguei a conclusão que não necessito de defender Linux... Antes pelo contrário...tenho é de defender Windows...se não ainda morro a fome! Acho que para acabar com a discussão o melhor é mesmo dizeres...fica lá com o Windows...eu é que não percebo nada disto e prefiro utilizar Linux... |
|||
01-06-2009, 12:30
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
|
|||
02-06-2009, 20:34
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2009 19:53 por Diogo.AOS.)
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
As 10 razões para não se usar Ubuntu:
1 - Não é possível testar antes de comprar 2 - A instalação de software é demasiado fácil 3 - Poucos vírus e muita segurança 4 - Não tem software de produtividade caros 5 - Não é possível comprar 6 - Demasiadas aplicações gratuitas por onde escolher 7 - Documentado bem demais 8 - Suporte gratuito e rápido 9 - Demasiadas Interfaces por onde escolher 10 - Demasiado Eye Candy Fonte: Webtuga |
|||
02-06-2009, 21:40
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Viva!
Discordo com o ponto 5, pois é possível comprar bem como é possível obter de forma gratuita! De resto, o extremismo nunca foi uma atitude positiva! Pessoalmente uso Windowz E Linux! Tento aproveitar o melhor de dois mundos! E espero que num futuro próximo possa também aproveitar outros Sistemas Operativos (MAC, por ex.) É tudo uma questão de necessidade e de bom senso! cumprimentos! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)