CoRed - True or Fake?!
|
23-06-2009, 08:27
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: CoRed - True or Fake?!
(23-06-2009 05:32)Lápis Azul Escreveu:(23-06-2009 02:52)racoq Escreveu: Não me parece fake como o titulo faz querer, parece-me um serviço bem real e tenta ser um serviço inovador, flexivel e de baixo custo. É melhor então fugir......Meo Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
|
|||
19-07-2009, 16:25
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
Se isso for verdadeiro, eles acabaram de ganhar mais um cliente, vou me informar mais sobre isso.
|
|||
19-07-2009, 16:49
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
Só pode ser verdadeiro, se não não estava aqui: http://www.portugal.gov.pt/pt/GC17/Notic...t_RNG.aspx
Mas estas coisas têm sempre pormenores... O meu primeiro ISP foi a VIA Networks (através do serviço ADSL.XL), tinha tudo para ser um óptimo serviço: Velocidades iguais ás da concorrência, tráfego ilimitado e sem distinção (quando ainda nem existia a oferta Clix com rede própria e o Sapo tinha uns limites ridículos). Acontece que estes senhores faziam um traffic shapping extremamente agressivo, tornando-se impossível de utilizar qualquer serviço P2P! É engraçado que eles no contracto também mencionavam isto: Citar:P.: No serviço internet, não consigo atingir o máximo de débito anunciado no serviço que subscrevi...Isto aplicava-se também com a Via Networks. Quando tinha a sorte de apanhar um cliente Via no eMule acontecia algo de fantástico: Conseguia descarregar praticamente ao máximo da minha velocidade contratada, 512kbps, o mesmo acontecia com os uploads e isto tudo já contando obviamente com o pormenor incontornável do overhead. Por isso, e apesar da proposta da empresa ser verdadeira, vou seguir o velho ditado: "O primeiro milho é para os pardais!" |
|||
22-07-2009, 01:47
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Ooooooora aí disseste uma grande verdade...
Citar:O primeiro milho é para os pardais! btw: deixa-os pousar e quando houver concorrência feroz, aí a gente estuda o melhor que houver |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)