Vendo Pc (negociavél)
|
02-08-2008, 17:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2008 18:10 por Diogo Roseiro.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Vendo Pc (negociavél)
------------------------------CAIXA - TORRE-----------------------------
AMD Sempron 2800+ (2.0ghz) SOCKET A ------------------------------****----------------------------- Memoria RAM : 2.0GB (slot 4) 512MB+512MB+1GB ------------------------------****----------------------------- Motherboard : GigaByte 7NNXP (K7 Triton) -Sata (2) -GigaRaid (2) -AGP 8x -Upgrade +12v -DRR400+ Dual Change (4) -nVIDIA nFORCE 2 -5 Slot's -4USB -OnBoard ( Placda de Som 7.1 ) -2BIOS -e alguns acessorios externos e internos na caixa ------------------------------****----------------------------- Placa Gráfica : PowerColor ATI RADEON X1600pro -DVI -256MB -128BIT -GDDR2 -AGP 8x ------------------------------****----------------------------- Disco Rigido : SATA: 2x 200 GB 8mb cache ------------------------------****----------------------------- Fonte de alimentaçao : EuroTech Silent 460W ( LED : azul ) -Fan 120mm ------------------------------****----------------------------- COOLER ( Dissipador ) : G-Power Pro (GH-PDU21-MF) -Mass Termica F* -430g Only -Universal -FanSpeed -LED : Azul -110mm (110x110x109) -1700 - 3200 RPM (Rotações) -temperatura ronda 46ºc agora no Verão com aprox. 2000rpm ------------------------------****----------------------------- Caixa : Thermaltake Shark ( black ) ** -FAN 2x 120mm ( c/ LED Azul ) -3x CAbos redondos (2) verdes (1) azul -Aluminio ------------------------------****----------------------------- Dissipador de RAM : x2 -Cooler Master ------------------------------****----------------------------- DRIVERS: -Disquetes -LG ( DVD-RAM ) ------------------------------****----------------------------- ** A caixa está danifica, mas estou no dispor de mudar, para um igual ou comprar outra, e eu montar, a parte danifica é mesmo a lateral, sorry na brincadeira, a rede foi para dentro e a tentar ser carpinteiro, piorei o dito cujo. ------------------------------****----------------------------- Existe para quem for mais do âmbito dos Overclock's PROCESSADOR: 2.4 GHz ( 200x11.5 1.850v ) Placa Grafica: + 0.2v RAM: + 0.2v ( dual change ) 3 3 7 ------------------------------EXTERNOS----------------------------- EXTERNOS Monitor: SANSUNG SyncMAster 710n -8ms -MagicTune, MagicBright, MagicSpeed -17p ------------------------------FOTOGRAFIAS----------------------------- Se existir alguma duvida é só perguntar, e preço e negociável, está em excelente condições, infelizmente a garantia de algumas peças expirou a cerca de 2meses. Mas a garantia é dada inteiramente por mim nos primeiros 6meses, com reparação do hardware ou software e devolução do dinheiro nos primeiros 15dias após entrega do valor monetário, a partir daí posso ser meramente "amigo".
WebDesign, DesignGraphic, Motion Design, Photographer. |
|||
18-10-2008, 14:48
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Vendo Pc (negociavél)
Não dizes quanto estás a pensar vender... o preço na tua cabeça é de...
|
|||
02-11-2008, 14:03
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
entre os 300 e os 400 euros ... acho que pode ser um bom preço
|||
11-07-2009, 14:03
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
VENDIDO !
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)