ANEDOTA em que se transformou o nosso País
|
16-06-2009, 02:40
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: ANEDOTA em que se transformou o nosso País
Infelizmente esta é a sociedade em que vivemos.
|
|||
17-06-2009, 04:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2009 04:19 por dr_psikick.)
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
(13-06-2009 18:27)Lynx Escreveu: Ao ler isto fez-me lembrar as noticias da TVI Acredita, se bem que nem a Manelinha inventa tanto... Eu gosto é quando eles dizem que quando os "meninos" batem nos professores a culpa é do governo... É de ir às lágrimas... EDIT: Mas tenho de dizer que esta está muito bem apanhada: "- Se o teu filho não tem cabeça para a escola e com 14 anos o pões a trabalhar contigo num oficio respeitável, é exploração do trabalho infantil, se és artista e o teu filho com 7 anos participa em gravações de telenovelas 8 horas por dia ou mais, a criança tem muito talento, sai ao pai ou à mãe!" Embora não seja só culpa do governo, também o é pois deviam proteger devidamente o que os miúdos ganham para não acontecer o que acontece quase sempre, os papás a torrarem o dinheiro todo que os putos produzem... |
|||
17-06-2009, 13:26
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
A brincar, a brincar se dizem as verdades.... é uma realidade em Portugal :|
|
|||
15-07-2009, 14:55
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Sobre os votos. Eu cá no dia 7 de junho votei em branco! Não há nenhum partido que tenha ideias concretas para mudar esta m*rda, desculpem a expressão, que para aqui anda!
Pode ser só uma anedota, mas cada uma dessas afirmações é uma grande verdade! Quanto mais tentam inovar, mais m*rda fazem. Deviam era ver o que está mal, e mudar para melhor, dizem que o povo é que decide, mas não decide nada. Formam um partido de m*rda, e temos de votar em alguem, seja a m*rda que for. O que nos vale é o voto em branco! PS: Peço desculpa pela indignação, custa-me a engolir as coisas que os "politicos" fazem. Cromo Canto do Cromo |
|||
15-07-2009, 15:44
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
(15-06-2009 18:55)Lápis Azul Escreveu: Para criticar e re-enviar emails manhosos, não há melhor que o Português!Votar em branco é participar do sistema! Não votar, a abstenção, o virar as costas, o ignorar essa classe de parasitas... isso é o que causa o maior medo a esses srs politicos! Basta vê-los a apelar ao voto, não interessa qual, mas ao voto. Eles querem é todos lá, a participar, a dar aval á sua classe! Recuso participar nisto! Quando esses parasitas ganharem o minimo nacional, andarem de transportes publicos, talvez vote! Quando não acumularem reformas, quando forem como o comum dos trabalhadores que trabalha uma vida inteira para ter a prespectiva de uma reforma misera, insultuosa! Quando tiverem de fazer mais que dois mandatos para terem direito a uma dessas reformas chorudas... para acumular com os tachos seguintes! |
|||
15-07-2009, 16:51
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Ora vamos lá participar e manter estes parasitas:
http://www.videos.iol.pt/consola.php?pro...ry=&pagina |
|||
16-07-2009, 09:27
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
(15-07-2009 15:44)BladeRunner Escreveu: Votar em branco é participar do sistema! Não votar, a abstenção, o virar as costas, o ignorar essa classe de parasitas... isso é o que causa o maior medo a esses srs politicos! Basta vê-los a apelar ao voto, não interessa qual, mas ao voto. Eles querem é todos lá, a participar, a dar aval á sua classe! Se calhar é melhor emigrares. Para a lua. Lá és capaz de ver um governante a ganhar o mínimo e a andar de transportes públicos. É cada uma. |
|||
16-07-2009, 10:17
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
TVI no seu explendor. São N milhões no início da reportagem, mas no fim, já é um ALD. Isto de ter altos cargos e bons carros não é bem assim. De novo, TVI.
Acho caricato haver tanta gente a reclamar por melhores reformas quando passa a vida toda a descontar o valor mínimo para a Segurança Social. Querem reformas melhores? Não sejam gananciosos quando ganham o vosso ordenado. Ou então planos de poupança. Não se chorem, façam. Se o actual panorama político não é o mais correcto para ti, preferes o quê? Elaboração de um grupo para-militar para te salvar do tachismo? A tua teoria sobre o não votar é válida a partir do momento que a defendas. Acho que tens noção que morreu gente para hoje te poderes dar ao luxo de votares, logo cabe-te só a ti decidir. O bitaite possível, L. Montana LLC |
|||
23-07-2009, 00:10
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2009 00:12 por BladeRunner.)
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
(16-07-2009 10:17)acidizer Escreveu: TVI no seu explendor. São N milhões no início da reportagem, mas no fim, já é um ALD. Isto de ter altos cargos e bons carros não é bem assim. De novo, TVI.Tenho a noção que morreu muita gente para eu poder decidir se voto ou não! Isso é Democracia! Depois... tens a noção de quanto ganha a grande maioria dos trabalhadores neste pais? Pois é... descontam sobre essa "imensa" fortuna! O dinheiro já é pouco, achas que ainda deveriam descontar mais? Planos poupança? Mas quem consegue poupar? Gananciosos? Deves é ganhar muito bem e achar piada a quem ganha o minímo nacional! Deves achar piada ao crescente fosso entre pobres e ricos neste pais. Deves achar piada ás diferênças de remuneração, entre trabalhadores e gestores, nas empresas neste pais... são as maiores da União Europeia! A negrito, na citação... nem comento, tal é a divagação! |
|||
02-10-2011, 01:59
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2011 16:34 por progster.)
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
Boa noite.
Tenho nocção da data do último post neste tópico, mas mesmo assim não resisti. (16-07-2009 10:17)acidizer Escreveu: (...) Acho caricato haver tanta gente a reclamar por melhores reformas quando passa a vida toda a descontar o valor mínimo para a Segurança Social. Gananciosos com o ordenado. LOL... Isto há com cada um. Cumprimentos. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)