Dúvidas no Ubuntu - Partições e Emesene
|
03-08-2008, 18:21
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Dúvidas no Ubuntu - Partições e Emesene
boas!!
tenho umas duvidas!! tenho varias partições no meu disco,uma do vista,outra de dados,uma do ubuntu e outra de swap! queria saber se é possivel que a partição de dados esteja logo activa ao iniciar o ubuntu??tipo que nao seja preciso activa-la manualmente! agora outra coisa,uso o emesene.mas ha uns tempos que aquilo deixo de dar os sons das alertas.tenho o plugin activo!ja tentei desactivar e voltar a activar o plugin,mas continua na mesma!sera que alguem me pode ajudar a resolver isto?? muito obrigado! abraços |
|||
03-08-2008, 22:37
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: * Ubuntu 8.04 LTS "Hardy Heron" *
Coubacias Escreveu:boas!! Por defeito todas as tuas partições são activadas e montadas (isto é "referenciadas" e acessíves) pelo ubuntu, se fores a Locais, deves nesse menu ver listado a partição que pretendes aceder. Senão tenta Locais > Computador, e tenta aceder aSsitema de Ficheiros, e procura a pasta /media é para aí que por defeito o ubuntu monta o cdrom, drives externas, e partições, vê se consegues encontrar aí alguma pasta relativa ao conteúdo da partição que queres aceder. |
|||
03-08-2008, 22:42
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: * Ubuntu 8.04 LTS "Hardy Heron" *
pois.
o meu fundo de ecra é uma imagem que esta guardada nesta tal partição de dados,e sempre que inicio o ubuntu a imagem nao aparece ate eu ir a locais e "entrar" na partição!!o que eu queria saber era se é possivel que a partição ja estivesse disponivel ao iniciar o ubuntu,tipo que aparecesse logo a imagem!! obrigado e desculpm!! abraço |
|||
10-08-2008, 14:35
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Dúvidas no Ubuntu - Partições e Emesene
boas!!
ninguem me consegue ajudar a resolver o problema do som no emesene?? tenho o plugin activo som ligado,mas nao da som de alertas nenhuns!! obrigado |
|||
10-08-2008, 14:45
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2008 14:46 por racoq.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Coubacias Escreveu:boas!! Quando algo não funciona numa aplicação o melhor mesmo é mudar. par uma das alternativas: Já testaste o galaxium? tem repositorios para Ubuntu, e o suporte de msn dizem ser muito bom. http://code.google.com/p/galaxium/ |
|||
10-08-2008, 16:05
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
O emesene ainda está muito instável. Já verificaste se os ficheiros de som estão mesmo lá?!
Eu recomendo o pidgin |
|||
10-08-2008, 16:33
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2008 16:34 por racoq.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
m4n_in_bl4ck Escreveu:O emesene ainda está muito instável. Já verificaste se os ficheiros de som estão mesmo lá?! É também o meu programa de IM. Mas vamos ser sinceros, o suporte MSN, para quem está habituado ao Windows Live Messenger, é insuficiente no Pidgin. |
|||
10-08-2008, 16:47
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
racoq Escreveu:m4n_in_bl4ck Escreveu:O emesene ainda está muito instável. Já verificaste se os ficheiros de som estão mesmo lá?! Não se utilizares o msn-pecan Artigo no Peopleware: http://www.pplware.com/2008/03/29/pidgin-ainda-melhor/ |
|||
10-08-2008, 17:19
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2008 17:20 por racoq.)
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
m4n_in_bl4ck Escreveu:racoq Escreveu:m4n_in_bl4ck Escreveu:O emesene ainda está muito instável. Já verificaste se os ficheiros de som estão mesmo lá?! já conheço Mesmo assim não suporta webcam Apesar de para mim o pidgin chega mesmo sem o pecam |
|||
10-08-2008, 18:17
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
O aMSN também tem estado muito bem, com suporte a Webcams e P2P nas transferencias... De vez em quando dá-lhe um fanico é verdade, mas na sua generalidade, está muito bem conseguido.
Laptop: Black Macbook | Intel X3100 | 250GB | 2GB DDR2 | MacOSX 10.5.5 Desktop: ASUS P5PE-VM | ATi X1950 PRO | C2D E4300@2400MHz | 2GB DDR | 320GB | MacOSX 10.5.5 RETAIL Phone: iPhone 2G@2.2.1 - unlocked |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)