WTF???
|
06-04-2009, 10:23
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2009 10:23 por Lápis Azul.)
Mensagem: #121
|
|||
|
|||
RE: WTF???
(06-04-2009 10:19)Malamen Escreveu: Explicação: Pois, da fama já não se livra... Mas o que vale é que temos paladinos da justiça como o Orelhas! Esse é que é um homem sério e bom chefe de família, afinal é do glórias... ![]() |
|||
06-04-2009, 10:27
Mensagem: #122
|
|||
|
|||
Não fiques triste... sabes tão bem como eu que não é só fama.
![]() ![]() |
|||
06-04-2009, 11:09
Mensagem: #123
|
|||
|
|||
(06-04-2009 10:27)Malamen Escreveu: Não fiques triste... sabes tão bem como eu que não é só fama. E tu também sabes como eu sei que, ser condenado na praça pública vale ZERO. Também sabes que provavelmente não será o único... Também sabes que todo o ódio demonstrado ao PC não passa de inveja... E também sabes que o apito também é ENCARNADO... E olha que não estou triste, pois vivo num país onde muito se fale p'ró ar, ainda as leis vãos funcionando... E o facto de o resultado de famosos processos em tribunal não terem o desfecho esperado por 6 milhões, não quer dizer que não tenha sido feita a justiça. E quando vejo o meu querido FUTEBOL CLUBE DO PORTO a caminhar para a conquista de mais um campeonato, não posso ficar triste... Ficaria triste se fosse benfiquista e visse a minha equipa a jogar o que jogou ontem contra o Estrela da Amadora... Será que foi o PC que pagou aos jogadores do SLB para darem aquele triste espetáculo???? Será? Amigo Malamen, não fico zangado e muito menos contigo mas, não admito é que queiram fazer do FCP e do seu presidente, a razão da miséria de futebol que o nosso pais tem. Isso não, nunca. Nem tudo o que se lê nos jornais é verdade... A justiça é cega e tem de ser descolorida, nem azul, nem verde, nem encarnada. Quem comete crimes, que os pague à sociedade mas após condenação em sede própria e nunca na praça pública. Um abraço amigo Malamen. ![]() |
|||
06-04-2009, 14:06
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2009 14:10 por Malamen.)
Mensagem: #124
|
|||
|
|||
O Pinto da Costa ( não o FCP, vocês portistas têm a mania de confundir uma coisa com a outra
![]() Até porque, se vires todos os meus posts, eu não falo mal do FCP nem SCP, SCB nem do diabo a quatro. Falo mal do Pinto da Costa porque ele é corrupto. Apesar do tribunal não considerar as escutas, elas estão aí e toda a gente já as ouviu. Assim como não tenho problemas em falar mal do Vale e Azevedo porque ele é um criminoso. Quanto ao resto, tens toda a razão e eu sou da mesma opinião. ![]() ![]() |
|||
06-04-2009, 14:42
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2009 14:45 por Lápis Azul.)
Mensagem: #125
|
|||
|
|||
(06-04-2009 14:06)Malamen Escreveu: O Pinto da Costa ( não o FCP, vocês portistas têm a mania de confundir uma coisa com a outra Até prova em contrário, TODA a gente é INOCENTE! E mais, amigo Malamen, ainda bem que as escutas telefónicas não foram usadas ou tidas em consideração pois aí quem se daria mal era o presidente do glórias! Sim, ele é o único que diz claramente quem serve ou não os seus interesses!... Fruta e chocolatinhos não são crime, mas dizer que o árbrito X pode ser, e os outros não que são todos do porto, isso pode indiciar alguma prática criminal, ou não... Não me atires areia prós olhos com o Vale e Azevedo que eu ainda me lembro que os benfiquistas o levaram em ombros quando ele "rasgava elogios" ao PC... E depois foi o que se viu... E o Estoril-gate ainda vai dar que falar... E os "encomendadores" do livro da outra também... A verdade talvez nunca ninguém saberá mas, todos nós desconfiamos pois não somos parvos e sabemos que o mundo do futebol é podre. Uns sabem fazê-las e os outros são meros aprendizes de feiticeiro... ![]() Dizes e bem, que nós, os Portistas, confundimos o PC com o FCP e eu digo-te: Não podias estar mais certo! E é natural que assim seja. Eu tenho 33 anos e não me lembro do anterior presidente. Mas deste, lembro e bem, e lembro ainda mais as imensas conquistas do clube e é natural que se associe um ao outro pois, mudam treinadores, jogadores e até o estádio, mas o presidente é o mesmo, logo é impossível não ser ele uma referência do clube e o seu máximo representante, quer se goste dele ou não! Logo, sendo ele o natural líder do clube que quebrou a hegemonia de resultados do clube mais representativo do país, o SLB, é também natural que suba o número de adeptos que não gosta dele. É natural. Mas também há adeptos do SLB que não se importavam nada de o ter como líder... Há quem diga que a grandeza de um líder se pode medir pelo número de inimigos... será? PS:não me peças é p'ra pôr as mãos no lume por ele... ![]() |
|||
06-04-2009, 15:32
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2009 15:48 por Malamen.)
Mensagem: #126
|
|||
|
|||
(06-04-2009 14:42)Lápis Azul Escreveu: Até prova em contrário, TODA a gente é INOCENTE!Eu não estou a falar do que se pode provar... estou a falar do que toda a gente sabe. E falar preferências nunca teve estatuto de crime. Agora dar "fruta" e "chocolate" para adulteração de resultados é diferente. A "fruta" não foi o único caso, como sabes... ![]() (06-04-2009 14:42)Lápis Azul Escreveu: Não me atires areia prós olhos com o Vale e Azevedo que eu ainda me lembro que os benfiquistas o levaram em ombros quando ele "rasgava elogios" ao PC... E depois foi o que se viu...Eu não sou "os benfiquistas" nem escrevo por eles... eu sou eu e dou apenas a minha opinião. Desde que eu soube que ele era criminoso, nunca o defendi... ao contrário de vocês que defendem o P.C. mesmo sabendo o que ele fez. (06-04-2009 14:42)Lápis Azul Escreveu: E os "encomendadores" do livro da outra também...Encomendadores segundo quem? Segundo a irmã da outra que afinal recebia 5000 € por mês das mãos do Pinto. ![]() (06-04-2009 14:42)Lápis Azul Escreveu: A verdade talvez nunca ninguém saberá mas, todos nós desconfiamos pois não somos parvos e sabemos que o mundo do futebol é podre. Uns sabem fazê-las e os outros são meros aprendizes de feiticeiro...Aí já sou obrigado a concordar contigo. (06-04-2009 14:42)Lápis Azul Escreveu: Dizes e bem, que nós, os Portistas, confundimos o PC com o FCP e eu digo-te: Não podias estar mais certo! E é natural que assim seja. Eu tenho 33 anos e não me lembro do anterior presidente. Mas deste, lembro e bem, e lembro ainda mais as imensas conquistas do clube e é natural que se associe um ao outro pois, mudam treinadores, jogadores e até o estádio, mas o presidente é o mesmo, logo é impossível não ser ele uma referência do clube e o seu máximo representante, quer se goste dele ou não!Somos pessoas diferentes... eu tenho 35 e jamais poria uma pessoa no mesmo patamar que um clube. Nunca... Por exemplo, eu acho que o Eusébio anda a mamar às custas do Benfica há muitos anos. Sei tudo o que ele deu ao clube, mas nunca o poria no mesmo patamar que o clube. Se falarem mal dele, é dele que estão a falar mal... não do clube. O mesmo se passa quando falo do energúmeno do Norte. (06-04-2009 14:42)Lápis Azul Escreveu: PS:não me peças é p'ra pôr as mãos no lume por ele...Como eu te entendo... ![]() Que grande off-topic que aqui vai... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|||
06-04-2009, 17:40
Mensagem: #127
|
|||
|
|||
(06-04-2009 14:06)Malamen Escreveu: O Pinto da Costa ( não o FCP, vocês portistas têm a mania de confundir uma coisa com a outra Eu também sou dono da minha própria opinião mas entendi o que querias dizer. E se sabes que ele é criminoso acho que o deves denúnciar em sede própria e assim sendo, terás algo a DIZER EM TRIBUNAL! ![]() E o Eusébio e o SLB estão bem um para o outro. Agora que o SLB não está em alta, a imagem do Eusébio vale ouro... Quando o Eusébio se arrastava no Alcobaça e no Beira-Mar, o SLB não se lembrava dele... ![]() Mas pronto, vamos lá acabar com o off-topic senão o moderador ainda puxa as orelhas! ![]() |
|||
07-04-2009, 00:25
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-06-2009 23:00 por Rachmaninov.)
Mensagem: #128
|
|||
|
|||
.......................................
|
|||
07-04-2009, 19:50
Mensagem: #129
|
|||
|
|||
Os novos livros da Anita!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|||
07-04-2009, 20:13
Mensagem: #130
|
|||
|
|||
Os tampões radioactivos são demais xD
![]() |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 17 Visitante(s)