Homen vs Mulher
|
12-09-2009, 11:58
Mensagem: #111
|
|||
|
|||
RE: Homen vs Mulher
Já dizia o outro :
Q:"Sabes porque é que não existe ninguém vivo que compreenda as mulheres?" R: "Quem 'as' conseguiu compreender ... morreu a rir ..." |
|||
12-09-2009, 22:00
Mensagem: #112
|
|||
|
|||
Somos difíceis e de ideias fixas.
Já repararam que só uma dá conta de todos vocês? Preciso de colegas! Fêmeas! Os meus artigos | O meu site |
|||
15-09-2009, 10:25
Mensagem: #113
|
|||
|
|||
Hmmmm...
Quem te disse que estás a dar conta do recado? |
|||
15-09-2009, 17:48
Mensagem: #114
|
|||
|
|||
Digo eu! (difícil e de ideia fixa!)
Os meus artigos | O meu site |
|||
16-09-2009, 10:23
Mensagem: #115
|
|||
|
|||
Tu és suspeita para opinares a esse respeito.
|
|||
19-09-2009, 15:08
Mensagem: #116
|
|||
|
|||
RE: Homen vs Mulher | |||
19-09-2009, 16:30
Mensagem: #117
|
|||
|
|||
RE: Homen vs Mulher | |||
05-10-2009, 02:43
Mensagem: #118
|
|||
|
|||
Quando a mulher diz:
‘Esta casa está numa desordem, Amor ! Tu e eu precisamos limpar isto. As tuas coisas estão espalhadas no chão Ainda ficas sem roupas para usar se Não as lavares agora ! O homem só ouve: Bla, bla, bla, bla, Amor Tu e eu, bla, bla, bla, bla Bla, bla, bla, bla, no chão Bla, bla, bla, bla, sem roupas bla, bla, bla, bla, Bla, bla, bla, bla, Agora! |
|||
02-01-2010, 14:10
Mensagem: #119
|
|||
|
|||
O Casamento é um relacionamento a dois, no qual uma das pessoas está sempre certa e a outra é o marido.
A mulher está sempre ao lado do homem, para o que der e vier; já o homem, está sempre ao lado da mulher que vier e der. Se fores chata as tuas amigas, perdoam; Se fores agressiva as tuas amigas, perdoam; Se fores egoísta as tuas amigas, perdoam; Agora experimenta ser magra e linda! Tás fo**da! |
|||
04-01-2010, 03:12
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2010 03:20 por Lápis Azul.)
Mensagem: #120
|
|||
|
|||
'Pois' - É a palavra que a mulher usa para acabar uma discussão quando
ela percebeu que tem razão, não vale a pena continuar a discutir, e quer mandar calar o homem, o qual ainda não entendeu quem tem mesmo razão. 'Cinco minutos' - Se ela está a vestir-se, significa meia hora; "cinco minutos" só quer mesmo dizer "cinco minutos" se o homem pediu "cinco minutos" para ver o fim do jogo antes de ajudar na cozinha. 'Não é nada' - Significa "alguma coisa", e é sempre um sinal de alarme. As discussões começam com "Não é nada ", e costumam acabar com "Pois." 'Faz como quiseres...' - É sempre um desafio, nunca uma autorização. O homem corre perigo sério se tentar fazer como quer! Suspiro profundo - Na realidade não é uma palavra, mas uma afirmação não verbal que os homens raramente compreendem. O suspiro significa que o homem é um idiota, e de que serve perder tempo a discutir com um idiota quase sempre a propósito de "nada" "Está bem" - É uma das afirmações mais perigosas que uma mulher pode fazer a um homem. "Está bem" significa que ela vai pensar bastante antes de decidir como e quando o homem vai pagar o mais caro possível pelo seu erro. "Obrigada..." - Não é aconselhável tentar saber o que ela está a agradecer. O homem acabará por descobrir qual o preço a pagar. 'Como queiras' - É a maneira de uma mulher chamar "seu $@&#%!" ao homem! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)