Instalar ubuntu - partições
|
29-10-2009, 15:40
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Instalar ubuntu - partições
(29-10-2009 15:03)HankyPanky Escreveu: Olá a todos. Eventualmente sim: Especifica as partições que eu referi acima |
|||
30-10-2009, 15:31
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
Olá
No meu caso esta resolvido. juntei o espaço nao particionada à unidade ntfs. Agora ficou bem. jaime |
|||
31-10-2009, 21:26
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
Ola a todos,
No meu Disco de 300 G tenho duas partições C: com 244 g aonde tenho o xp e tudo o resto e a D: com 54 G livre. Saquei esta ultima versão do Ubunto e vem em ISO, agora o que fazer para ter um boot cd?? Depois posso instalar na partição livre ou requer algum cuidado especial? Obrigado |
|||
01-11-2009, 19:30
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Olá pessoal!
estou com um problema na instalação do ubuntu... Tenho 2 discos no computador... O primeiro tem o windows vista e o segundo é a minha tralha... No primeiro tenho um espaço de 20 Gb não particionado, queria meter aqui o ubuntu... O problema que é o particionador do unbuntu em vez de reconhecer 2 discos, reconhece como apenas um disco com o tamanho total dos 2... mostra o espaço live e o espaço ocupado... e diz-me "disco sem sistema"... como posso fazer???? |
|||
02-11-2009, 03:35
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
Aposto que tens um disco sata e outro IDE certo?
É que se for isso até à pouco tempo, o ubuntu tinha uma incompatibilidade com isso. Podes tentar abrir a maquina desligar o disco de dados e tentar particionar e instalar o ubuntu. Depois de instalado, voltas a ligar o segundo disco e estás pronto para continuar. (01-11-2009 19:30)HelderPinto79 Escreveu: Olá pessoal! |
|||
02-11-2009, 15:21
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Exactamente... Tenho um disco sata e outro ide...
O mais esquisito, foi que desliguei o disco sata (meu disco da tralha) e arranquei pelo cd... quando chega à parte do particionador, ele mostra-me o espaço ocupado, e o livre... mas continua a dizer "disco sem sistema"... A maneira que arranjei para instalar foi, dentro do windows, instalar através do WUBI... Aí já me reconheceu a partição que eu tinha reservado para o ubuntu... E já tenho o ubuntu em dual boot com o vista... Obrigado a quem tentou ajudar. Cumprimentos |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)