hi5, melhor do que nunca!
|
13-11-2009, 20:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2010 16:18 por avlisrotiv.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
hi5, melhor do que nunca!
Pool, Mahjongg, Eggz e 3 Point Shootout, são os jogos disponíveis actualmente na página do grande e conhecido "Catálogo Humano"..
![]() Sim, o hi5! ![]() E eu informo, que agora sim, o hi5 já serve para alguma coisa.. É que são logo 4 jogos, ali e na hora... ![]() Jovens desculpem lá a noticia.. Mas pelo lado positivo.. Está a dar os Morangos com Açúcar, "iéss". Áhhh, mas que bom.. ![]() Mas eu não sou contra os usuários do hi5, claro que não! Aliás, até cá posto uma interessante "referência" dedicada ao hi5.. (Eu sei, é longo e chato, mas não se vão arrepender ![]() Citar:Hi5, o catalogo humanoE os meus parabéns aos "Os Criticadores"! |
|||
13-11-2009, 21:33
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: hi5, melhor do que nunca!
Estavam em actualizações. Mas dava para aceder, de outra forma.
|
|||
13-11-2009, 22:54
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Eu sei disso "Foxe"..
Mas não está muito mais interessante? ![]() |
|||
14-11-2009, 00:09
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Não resisti a comentar o post no dito blog.
Gostei da crítica. ![]() Os meus artigos | O meu site |
|||
14-11-2009, 00:12
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
E do post também..
Ela é que se esqueceu... ![]() |
|||
14-11-2009, 00:14
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Facebook é que é! Quais jogos do Hi5 qual carapuça xD
![]() Os meus artigos | O meu site |
|||
14-11-2009, 00:16
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2009 00:18 por avlisrotiv.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Comentas-te sim senhor...
O post é recente.. É só mesmo 1 anito e 2 messitos.. Não é nada.. ![]() Acredito que um dia eles vão "reabrir" o blog e ver o comentário ![]() À..! Os "jogos" só lá estão porque o hi5 está em manutenção.. Eu só me aproveitei e lá tentei fazer uma piada ![]() |
|||
14-11-2009, 01:23
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Excelente!
Eu não teria escrito melhor texto! ![]() It's a basic truth of the human condition that everybody lies. ![]() ![]() |
|||
14-11-2009, 05:34
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2009 05:35 por DCA.)
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Eu considero o HI5 como uma montra legal de carne de pitas e p#tas, desculpem o radicalismo mas é o que acho, embora não generalizando mas na sua maioria é. Aliás, quem me conhece pessoalmente sabe que quando me refiro ao hi5 não é com este nome mas sim: talho.
Agora falando em redes sociais a sério: Facebook, nada mais a acrescentar. Basta o esquecimento de uma única circunstância para nos levar ao erro. (Jaime Balmes) |
|||
14-11-2009, 07:09
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Se calhar sou só eu, mas não consigo ver uma diferença assim tão grande, quer de propósitos e/ou objectivos entre Hi5, Facebook, Orkut e outros mais ou menos chungas que por aí existem... Quando muito o que varia seria o público de cada um, mas mesmo assim aposto que 99,99999% dos Facebookers já tinha Hi5 anteriormente, ou estarei enganado????
Redes sociais é o João e o Manel do café esses é que se tiverem um problema vos poderão servir de "rede". E sim eu tenho Hi5, Facebook e mais alguns, mas confesso que nunca percebi muito bem para que servem na realidade... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)