Vacina
|
27-11-2009, 14:22
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Vacina
ola!
Queria dar o meu contributo a este forum. eu dei a vacina ao meu filhote ontem, decisão bastante dificil de tomar. Mas temos que perante as diversas opiniões e algum conhecimento cientifico, saber o que "Pesa mais na Balança". O meu filho está incluido no grupo de risco B e portanto para ficar imune teria duas alternativas, apanhar a gripe o que lhe traria consequências graves, ou tomar a vacina. por vezes é muit facil falar, quando temos que decidir sobre nós, tomamos ou nao tomamos, agora em relação aos nosso filhos, não é de todo fácil. não me parece que a nossa OMS ande com os olhos tapados, não tem dados nenhuma razão para isso, e os nossos médicos penso que nao temos razão de queixa. Eu confio na minha Pediatra e no SNS. Aliás procurei várias opiniões, médicos , farmaceuticos, enfermeiros, e pesando na balança, só tive uma resposta negativa. se necessitarem por vezes de algum esclarecimento relativamente à vacina liguem para a linha 24 e os tecnicos reencaminham a chamada para a linha de saude publica e acreditem ficam esclarecidos. |
|||
27-11-2009, 16:03
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Vacina
Bem vinda
Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
|
|||
27-11-2009, 19:48
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Bem-vinda Silvia!
|
|||
27-11-2009, 19:51
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Bem-vinda.
http://twitter.com/ferreira |
|||
27-11-2009, 22:55
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Bem-vinda e obrigada pela opinião!
Os meus artigos | O meu site |
|||
28-11-2009, 01:13
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Welcome
|
|||
04-12-2009, 14:52
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Oi Silvia ...
Bem-vinda ao forum, e também não queria deixar de te agradecer a tua visão sobre essa questão tão actual ... |
|||
07-12-2009, 18:59
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Boas, sê bem vinda.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)