Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Marlboro, novo pacote...
27-11-2009, 20:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2010 16:14 por avlisrotiv.)
Mensagem: #1
Marlboro, novo pacote...
A Marlboro tem um novo maço..
Só reparei ontem, e o meu era o único nos "marlborenses" LOL, e hoje já vi outro...
Citar:NOVO DESING. MESMO PRODUTO.
é o que diz no plástico de conservação do maço..
Agora tem textura e tudo LOL ...
E cá está a prova! Big Grin
[Imagem: wlokrd.jpg]

@Malamen, vê lá se o teu Ventil tem textura no pacote.. Claro que não! Mr Green

Post fundamental? Não! E quê? LOL loool
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2009, 21:49
Mensagem: #2
RE: Marlboro, novo pacote...
Ops, nunca tinha reparado no primeiro post do tópico "Últimas".. Shy
Citar:Poderá colocar aqui qualquer notícia relacionada com tecnologia, software ou com outro tema, que considere interessante partilhar neste fórum.

Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-12-2009, 13:26
Mensagem: #3
RE: Marlboro, novo pacote...
O Ventil é bom pelo conteúdo, não pela embalagem... Mr Green

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-12-2009, 17:48
Mensagem: #4
RE: Marlboro, novo pacote...
Bem, já que estamos numa de tabacos...Passo a dizer que recentemente deixei de fumar! eheheh
Isto de já andar nesse vício há uns aninhos, chegou a altura... Já andava com isso na cabeça há algum tempo e até fui reduzindo, até que deixei mesmo... Só ao f.d.s. fumo um cigarrito (quando antes fumava um maço por dia), mas mesmo assim nem sempre é.
No fundo são só vantagens para mim!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-12-2009, 01:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2009 01:06 por avlisrotiv.)
Mensagem: #5
RE: Marlboro, novo pacote...
(02-12-2009 13:26)Malamen Escreveu:  O Ventil é bom pelo conteúdo, não pela embalagem... Mr Green

É... És daqueles que vê só o conteúdo numa mulher? E que se lixe o pacote?
Naaa.. não me convences.. LOL Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-12-2009, 01:35
Mensagem: #6
RE: Marlboro, novo pacote...
(03-12-2009 17:48)lpdourado Escreveu:  Bem, já que estamos numa de tabacos...Passo a dizer que recentemente deixei de fumar! eheheh
Isto de já andar nesse vício há uns aninhos, chegou a altura... Já andava com isso na cabeça há algum tempo e até fui reduzindo, até que deixei mesmo... Só ao f.d.s. fumo um cigarrito (quando antes fumava um maço por dia), mas mesmo assim nem sempre é.
No fundo são só vantagens para mim!!

Então não deixaste de fumar? Ainda fumas "um cigarrito" ao fim-de-semana.... não deixaste...

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-12-2009, 01:39
Mensagem: #7
RE: Marlboro, novo pacote...
faz mal mas tem uma embalagem catita. ta certo. por acaso ja fumei mas larguei pq me prudicava o rendimento. gastava mto mais ar debaixo de agua. as diferenças foram notorias e nem era fumador hardcore. quer dizer fumava pouco mas dava lhe bem. comecei com john player special e passei para cigarrilhas cafe creme sem filtro hehe. oiçam o que vos digo larguem isso e deixem de conversas sobre as embalagens. vao notar os bolsos mais cheios vao notar o paladar de volta vao notar ate na disponibilidade fisica. lpdourado parabens pela decisao tenta manter
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-12-2009, 15:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2009 15:52 por lpdourado.)
Mensagem: #8
RE: Marlboro, novo pacote...
O tal cigarrinho ao f.d.s.,mesmo sendo esporádico, acaba por nem fazer mal, para quem fumava um maço por dia. Porque um pessoa habituada a sair à noite, ir ao café, beber uns copos, estar com os amigos, sempre a fumar é diferente fazer o mesmo sem um cigarrinho e posso dizer que hoje em dia só fumo esse cigarrito porque sim, porque nem me dá vontade.
Agora o que o JPedrosa disse é mesmo verdade, volta-se a ter o paladar, recupera-se o físico (apesar de que quando fumamos achamos que estamos bem fisicamente e eu que faço desporto à muitos anos), junta-se um bom dinheiro e até acabamos por ajudar o nosso ambiente, que agora toda a gente se preocupa por causa das alterações climáticas.
Bem, no fundo o que eu quero dizer e vocês dizem que sabem, são só vantagens! E também vos digo, não custa assim tanto como pensam, basta é meter na cabeça e cumprir.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-12-2009, 20:09
Mensagem: #9
RE: Marlboro, novo pacote...

"Um vício é psicológico.."
Citação minha, naquelas vezes que desejo deixar de fumar..
Se o cigarro fosse criado por outros condimentos e surgir como foi e é actualmente, era um vicio à mesma, mesmo que fosse detestável, seria igual...
É como "os viciados em chocolate".. Quem me garante que o chocolate tem algo que o nosso corpo necessita que não se possa consumir por outra coisa mais saudável?

"E deixar de fumar é fácil, basta queremos".. Sei disto, e farto estou por ouvir esta frase, mas o pior é querermos, se gostamos não queremos parar..
Digo eu..

Já agora, a palavra "vício" está ligada a "algum mau acto habitual"...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-12-2009, 22:37
Mensagem: #10
RE: Marlboro, novo pacote...
Opah um cigarrinho ao f.d.s. é sempre um cigarro.... multiplicadando:

1 * 2 * 52 = 104 cigarros ao fim dum ano


... e ainda dizes que não faz mal?

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)