Glest [Open Source]
|
22-08-2008, 00:16
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Glest [Open Source]
Desta vez trago-vos uma pérola dos jogos de estratégia 3D, pois é interessante encontrar jogos desta qualidade gratuitos, falo-vos do Glest.
Descrição: Duas facções lutam entre si para o domínio e supremacia absoluta. - A facção Tech é constituída por guerreiros da época medieval que usam as suas capacidades de luta e os seus dispositivos mecánicos. - A facção Magic, é constituída por magos que dominam os lados da magia, e são ajudades por criaturas invocadas pelo seu poder Estas lutam entre sim num ambiente intensivo de combate, e cheio de magia e mapas de elevado detalhe, e efeitos especiais e sonoros adequados ao ambiente do jogo Modos de jogo: - Single Player (computador tem vários níveis de dificuldade) - Multiplayer (jogos com até 4 jogadores por internet ou rede local) Requisitos de Sistema: - Pentium 4 / Athlon processor. - Placa gráfica compatível OpenGL 1.3 (ie: geforce, radeon). - Drivers compatíveis DirectX9/OpenAL. Plataformas: - Windows, Linux, Mac, FreeBSD Página Oficial: - http://glest.org/en/index.php Imagens: ![]() ![]() Video ![]() |
|||
22-08-2008, 11:49
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Glest [Open Source]
Boa boa!
Nem sabes como adoro os teus conselhos sobre jogos! Uma vez tentei procurar jogos multi-plataforma, grátis claro, mas encontro sempre os mesmos, e os outros, ou são demasiado "rascas" ou nem interessam. Mas os que tens apresentado aqui no fórum surpreendem-me! Isto, quem sabe, sabe! ![]() ![]() Os meus artigos | O meu site |
|||
22-08-2008, 14:00
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2008 14:06 por racoq.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
![]() Ana Escreveu:Boa boa! Lol obrigado pelo elogio Ana ![]() Já agora para ti que sei que sei que és utilizadora do Ubuntu, este está nos repositorios, apesar de não ser uma versão tão recente como a que está no site.. ![]() |
|||
22-08-2008, 19:13
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Parece bastante bom. Obrigado.
![]() |
|||
22-08-2008, 19:27
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Mais uma vez, muito bom racoq
![]() É pena que já não consiga jogar nenhum jogo de estratégia, costumava jogar muito Age of Empires, Civilization, Caesar, Zeus (não tenho a certeza mas o nome não era só Zeus...), grandes tempos esses em que eu me aventurava nos jogos de estratégia ![]() E racoq, fico à espera dessas pérolas que tens "na manga" ![]() ![]() |
|||
22-08-2008, 19:55
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Alem de não ser o meu estilo de jogo parabens eu tinha um em linux FPS muito bom mesmo mas não me recordo o nome mas pode ser k seja um dos teus trunfos
![]() ![]() Carlos Cunha |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)