vpn
|
25-01-2010, 10:41
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
vpn
Alguém conhece um software que, instalado em windows torna-se um servidor VPN, e que o client do próprio windows consiga fechar a VPN?
mas se for um software com servidor vpn do desemvovedor melhor para mim. Eu consegui alguns programas que faça isto, mas o client tem que ser do mesmo desenvolvedor do programa! Eu queria um que o client pudesse ser o do próprio windows, nokia, e linux para uma total mobilidade e para não ter que ficar carregando o client onde quer que eu vá para fechar uma VPN... Agradeço pela atenção, |
|||
25-01-2010, 14:51
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: vpn | |||
25-01-2010, 15:14
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: vpn
@Vitor,
o TeamViewer é um software de acesso remoto, não me parece que estabeleça uma VPN @Lobojovem, explica-te lá melhor por favor. Se estou a perceber bem, queres algo como a VPN da cisco, mas que te permita ter vários programas clientes, correcto? Ou seja, neste caso bastaria andares com o certificado ou não havendo certificado, saberes a pass e detalhes da conexão claro. É isso? Eu no portatil uso o Cisco VPN Client, e no PDA usei o BlueFire durante muito tempo, e para me ligar à mesma VPN, no entanto se estou a perceber bem, não é o que tu procuras. |
|||
26-01-2010, 14:47
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(25-01-2010 15:14)JPedrosa Escreveu: Eu no portatil uso o Cisco VPN Client, e no PDA usei o BlueFire durante muito tempo, e para me ligar à mesma VPN, no entanto se estou a perceber bem, não é o que tu procuras. pois bem meu amigo, eu quero criar uma vpn para ter acesso aos meus dados de qualquer outra maquina que esteja na vpn. o meu problema é que pretendo ligar uns 6 aparelhos a mesma vpn, e todos eles com softwares diferente. sendo assim qual a melhor solucao? tenho em alguns pcs o Windows outros tenho o Linux e ainda tenho 2 nokias e71, e n95. |
|||
26-01-2010, 18:01
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(25-01-2010 15:14)JPedrosa Escreveu: @Vitor, Pois, eu realmente fui mesmo "ao bitaite", por vezes ajuda... Como não percebo nada de redes, unicamente acrescentei aquilo com o tal ponto (?)... Assim "o tópico sobressaiu", até que foi respondido correctamente, assim creio! |
|||
29-01-2010, 00:20
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
oi,
desculpa lá, mas estive uns dias away. Olha, a porra toda que tu aí tens é a gaita dos Nokia. Eu se fosse a ti, começava por procurar software decente para os Nokia, e digo-te já que vais perder muito tempo com isso. Eu depois de umas duas pesquisas para o E71 que tenho ... larguei o assunto. encontrei no entanto este: http://www.symvpn.com/Products/ProductInfo.aspx não é free, o que é chato. Mas a ideia é veres este, por exemplo, e veres que tipo de VPN's este software suporta. E depois disso é que montas o estaminé de acordo com o software escolhido para os Nokia. Digo isto porque para Windows e Linux há escolha. O servidor estás a pensar fazer em windows ou linux? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)