Comunidade ArchLinux Portugal
|
08-02-2010, 00:10
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Comunidade ArchLinux Portugal
Tenho muito gosto em anunciar o nascimento da Comunidade ArchLinux Portugal.Em contacto com o Kalib um utilizador ArchLinux envolvido no projecto brasileiro, decidimos então dar inicio a criação da Comunidade Portuguesa. Lançamos aqui um desafio a todos os utilizadores de ArchLinux, que quiserem ajudar neste projecto me mandem uma email para ttiagosousa@gmail.com . Já contamos com uma lista de Discussão onde todas as informações relativas a comunidade estarão.Que como devem imaginar ainda esta vazia
http://groups.google.com/group/archlinux_pt e um canal de irc Server: Freenode Canal : #archlinux-pt Inicialmente teremos uma website semelhante ao site internacional, também contaremos com fórum ,como também um blog para os offtopics.Em relação a wiki não iremos alojar uma wiki nossa pois não faz sentido, iremos organizar a wiki internacional de forma a terem melhor acesso ao conteúdo português.Também organizaremos 2 equipa de trabalho. A 1º equipa terá como responsabilidade criar/manter/traduzir as paginas na wiki, a 2º equipa será ligada a AUR. Tiago Sousa (Mkman) |
|||
08-02-2010, 00:35
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Comunidade ArchLinux Portugal
Boa sorte com o projecto!
btw, nunca mais aquele review do arch linux |
|||
08-02-2010, 02:00
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
O fórum será PT-PT ou uma colaboração/secção com o que já existe aqui http://www.archlinux-br.org ?
Quanto ao AUR o que é que estão a pensar fazer? |
|||
08-02-2010, 19:08
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
ROOKIE, o fórum será totalmente em PT-PT. Em relação a equipa AUR terá como função Adoptar/Manter/Empacotar.
|
|||
09-02-2010, 02:19
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
nice nice nice
tmb sou arch user! |
|||
09-02-2010, 17:28
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Guilherme então junta te a nos
|
|||
14-02-2010, 16:49
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Até que enfim um cantinho Arch Linux PT, muito eu procurei por um só entrei o Arch Linux BR mas não é a mesma coisa.
No que puder ajudar contem comigo PS: fui ao canal no IRC e tá down... |
|||
14-02-2010, 21:33
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
rkika o canal tem quase todo o dia utilizadores
|
|||
18-02-2010, 00:14
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
fiz uma pequena intro/review do arch no blog.. quem estiver interessado q de la um salto.
é pouco tecnico o texto, mas é mais para dar a conhecer a quem é recente neste mundo. como vai este projecto de comunidade Mkman? cumps! |
|||
18-02-2010, 02:10
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Mkman, divulga aí a comunidade à malta....
...tou curioso... btw Guilherme, parabéns pelo post. Está muito bom |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 11 Visitante(s)