Virus Messenger/Hotmail
|
03-03-2010, 00:03
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2010 00:07 por luis_martins1.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Virus Messenger/Hotmail
Olá pessoal.
Tenho conta no hotmail e o meu e-mail está constantemente a enviar e-mails automaticamente para o meus contactos sem a minha autorização!!! Não entendo... formatei recentemente o disco para tentar acabar com este pesadelo e NADA!!! Já corri todos os anti-vírus do msn existentes e nada! Estou a enviar estes tipos de mails: I think you'll like it!q Hey, My dear friend, What's up? I find a site to sell electronic products in very nice price. { w*w*w.usebrorder.com } <"< myuzy@myuzy.com >"> ou Good news! Very good!i Sir: how are you doing recently? Do you want electronic products. All items are original and brand new with lower price. I would like to introduce you a very good company " [< w*w*w.usebrorder.com >]" {" myuzy@myuzy.com "} Good luck Por favor, podem ajudar-me?!? Obrigado |
|||
03-03-2010, 00:10
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Virus Messenger/Hotmail
Alguém tem acesso à tua conta. Muda a password.
http://twitter.com/ferreira |
|||
03-03-2010, 00:10
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Tlvz um filtro de SPAM
.... Já agora remove o messenger plus e afins.... E corre um bom antivirus no PC tipo se não queres comprar podes sempre fazer o scan pelo http://www.eset.com/onlinescan/ |
|||
03-03-2010, 13:38
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2010 13:41 por luis_martins1.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(03-03-2010 00:10)Ferreira Escreveu: Alguém tem acesso à tua conta. Muda a password. Ferreira, antes de mais obrigado pela resposta. Mudar a password foi a 1ª coisa que fiz... Mas vou muda-la novamente (03-03-2010 00:10)nightales Escreveu: Tlvz um filtro de SPAM Obrigado pela ajuda. Também já removi o messenger antes de formatar o pc. Depois de formatado, instalei novamente o messenger. E também já corri um scan online da eset... Tem mais alguma ajuda que me poss dar? Abraço e obrigado |
|||
03-03-2010, 15:39
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2010 00:55 por nioxys.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Elimina os mails da tua conta do Hotmail, depois faz um scan com um antivírus e com um destes programas, Malwarebytes, SuperAntiSpyware Free Edition ou Spyware Terminator em modo de segurança, uma vez que desta forma é mais eficaz.
Depois podes fazer um scan, também em modo de segurança, com ferramentas específicas para o Messenger, - Bankerfix; - MSNCleaner; - Clean Virus MSN; - MSN Virus Removal. Algumas destas ferramentas não necessitam de instalação como é o caso do Bankerfix, mas não te esqueças de a(s) executar em modo de segurança. Para iniciares em modo de segurança prime F8 no arranque do computador e depois escolhe a opção Iniciar em Modo de Segurança. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
03-03-2010, 21:42
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Também recomendo-te a leitura de um tópico que criei neste mesmo fórum, ele é, Segurança ao Messenger...
Segurança, nunca é demais... E nunca coloques a tua ID e password naqueles "messengers online, porque, pelo menos eu, se quisesse "receber algo em troca", como tinha acesso à tua conta, mandaria algo semelhante a SPAM, que parece que seja... Mas pronto, o que deves fazer, e já dito, é mesmo mudares a tua password "complicada", (pode utilizar este "gerador" de password's fortes), mas antes claro um anti-spyware, tipo (o já citado), Malwarebytes e/ou o Spybot - Search & Destroy... Mas se já formatas-te, é completamente inútil um novo scan, visto que formatar, é formatar... Mas também, mais uma vez, recomendo-te a ler o tópico... Qualquer "se não mas quê", estamos cá... |
|||
05-03-2010, 22:03
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2010 22:04 por progster.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Boas.
Já passei por algo semelhante, também formatei o PC e mudei a password da minha conta de e-mail. Nada funcionou. Só consegui resolver eliminando toda a minha lista de endereços de email. Deste modo pude continuar a receber mails na conta, só não podia era enviar, pois de cada vez que enviava um mail seguia outro automaticamente. Recomendo que cries uma nova conta de email e envies um mail para toda a tua lista de contactos (a partir da conta antiga com o assunto da mensagem bem claro, a explicar o que se passou, com o novo endereço), escusado será dizer que também deves dizer a essas pessoas para não abrirem mais mails provenientes da tua conta de email antiga. Cumprimentos. Progster |
|||
06-03-2010, 10:34
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2010 10:37 por luis_martins1.)
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
(05-03-2010 22:03)Progster Escreveu: Boas. Obrigado Progste essa é uma opção mesmo indesejada que será tomada apenas ultimo caso (03-03-2010 15:39)nioxys Escreveu: Elimina os mails da tua conta do Hotmail, depois faz um scan com um antivírus e com um destes programas, Malwarebytes, SuperAntiSpyware Free Edition ou Spyware Terminator em modo de segurança, uma vez que desta forma é mais eficaz. Vou fazer isso (03-03-2010 21:42)avlisrotiv Escreveu: Também recomendo-te a leitura de um tópico que criei neste mesmo fórum, ele é, Segurança ao Messenger... Esse teu post está bem porreiro Olá novamente e obrigado a todos os que me estão a tentar ajudar Quando enviamos mails para contactos fora da nossa rede de contactos, fica "memorizado" os emails dessas pessoas... Ou seja, quando começamos a escrever um contacto de email começado por "c" aparecem logo (p.e.) carla@...; carlos@... e todos os "c`s" para os quais já envie emails. Alguém sabe como limpar esse histórico, e aparecer apenas os "meus contactos"? |
|||
10-03-2010, 00:59
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Não, isso é uma funcionalidade do Windows Live. Serve para fácil aplicação de contactos (para enviar) e não mostra só o "histórico" como também os contactos dessa conta.
|
|||
12-03-2010, 02:10
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
por acaso ninguém aqui tem o msn lento ?? Por exemplo quando aparece a lista de contactos ou quando quer iniciar uma conversa demora uns segundos a abrir a janela de conversação ou até mesmo ao teclar .. hm ?
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)