Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mac OS X no PC
07-03-2010, 21:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2010 21:38 por gabguig.)
Mensagem: #121
RE: Mac os para pc
Ainda bem que conseguiste, por vezes temos de andar a deriva até encontrar a distro certa mas penso que com uma ou outra melhor ou pior da para instalar quase em todos os pcs, cabe-nos a nós decidir se é viável ou não. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-03-2010, 22:17
Mensagem: #122
RE: Mac os para pc
Eu ainda não encontrei uma decente... e acho que não vou procurar muito mais. Neutral
Citar esta mensagem numa resposta
07-03-2010, 23:53
Mensagem: #123
RE: Mac os para pc
Sinto muito! mas não desesperes pois a persistência é o segredo do êxito.
A mim foram varias noites mal dormidas e alguns padre nossos bravos mas finalmente tive a recompensa.

Procura que acabarás por encontrar. Big Grin
Já agora por curiosidade quais foram as distros que experimentaste? Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-03-2010, 00:07
Mensagem: #124
RE: Mac os para pc
Vários iATKOS, iDeneb, iPC... por aí. Havia sempre alguma coisa que não ficava a funcionar da forma que eu queria. Acho que prefiro esperar pelo final do ano lectivo, uma vez que os planos para essa altura passam por comprar um MacBook Pro. Tongue

Já agora, e desculpa se tens a informação dada numa das páginas anteriores, estás num portátil ou num desktop? Se estiveres num portátil, o teclado funciona? E o wireless?
Citar esta mensagem numa resposta
08-03-2010, 00:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2010 00:17 por nioxys.)
Mensagem: #125
RE: Mac os para pc
(08-03-2010 00:07)Dogzilla Escreveu:  Já agora, e desculpa se tens a informação dada numa das páginas anteriores, estás num portátil ou num desktop? Se estiveres num portátil, o teclado funciona? E o wireless?

Metendo-me ao baruho Tongue

Eu instalei num portátil, e como já disse no primeiro boot pediu-me para conectar o teclado. E eu depois de andar por aí às voltas encontrei alfumas soluções, instalar a Fix keyboard PS/2 mesmo estando num portátil e/ou Fix ACPI, instalei as estas duas e resolveu o problema.

Tenho tudo a funcionar, som, wireless, usb, etc.

O único problema que tive até agora foi ao instalar o messenger, deu-me um erro de kernel, estou a usar o Voodoo 9.5.0, mas vou experimentar com o original, Vanilla.

Também não consegui instalar à primeira, fui tentando e vendo o que funcionava e o que não funcionava, mudar isto e aquilo, etc.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-03-2010, 00:33
Mensagem: #126
RE: Mac os para pc
Mete-te ao barulho que isto quantos mais melhor. Tongue
Qual foi a versão que instalaste?
Citar esta mensagem numa resposta
08-03-2010, 01:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2010 01:09 por nioxys.)
Mensagem: #127
RE: Mac os para pc
Eu instalei a distro iPC OSx86 10.5.6 PPF5 Final, também tenho a distro iatkos v7, mas das primeiras vezes que experimentei não consegui pôr aquilo a funcionar, depois experimentei esta (iPC) e consegui.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-03-2010, 01:21
Mensagem: #128
RE: Mac os para pc
E se não é indiscrição, qual é o teu computador?
Citar esta mensagem numa resposta
08-03-2010, 01:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2010 01:42 por nioxys.)
Mensagem: #129
RE: Mac os para pc
Eu instalei neste portátil, é a minha cobaia Tongue

Citar:Intel Celeron M 1.6 GHz
Bus Speed 400 MHz
Disco 60GB ATA
1GB RAM
Chipset Intel 910GML [Notherbridge - GMCH | Southbridge - ICH6-M]
Gráfica Intel Mobile GMA900
Wireless - BroadCom 4318

Como vês não é nada de especial.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-03-2010, 01:42
Mensagem: #130
RE: Mac os para pc
Eu tenho um HP Pavilion DV6840ep, e é o único em que posso instalar, porque acho que o meu outro PC (o desktop) não suporta instruções SSE2/3. Mas lá está, eu formato tanta vez, tanta vez com drivers diferentes, e mesmo assim, há sempre qualquer coisa que não funciona. É de um gajo ficar frustrado... LOL
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)